Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Orlando Drummond reconquista conta no Instagram e ganha selo de verificação

23/05/19 às 13:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O perfil de Orlando Drummond, o eterno Seu Peru de A Escolinha do Professor Raimundo, no Instagram foi reativado menos de 24h depois de sair do ar. O ator, de 99 anos, está de volta à rede social e com conta verificada. Na primeira publicação de retorno, Drummond explicou a situação aos seguidores.

"Alguns de vocês perceberam que ficamos fora do ar durante essa tarde. Não entendemos direito o que aconteceu, mas já está tudo resolvido. Graças a todos vocês, conseguimos voltar!", comemorou o ator. Orlando Drummond aparece em um vídeo tocando gaita. "Quem canta, seus males espanta. Muito obrigado", escreveu.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Instagram no Brasil, que afirmou: "Cometemos um erro e pedimos desculpas. A conta já foi restaurada."

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Na quarta-feira, 22, a conta do ator foi retirada do ar. A reportagem entrou em contato com Felipe Drummond, neto de Orlando, que informou o motivo do "sumiço" do perfil: "Infelizmente a conta do meu avô foi denunciada como fake e foi suspensa. Estamos correndo atrás para ela voltar o quanto antes".

Orlando Drummond criou seu primeiro perfil em uma rede social na última segunda-feira, 20. "Hoje foi dia de fazer o que eu mais amo junto com meus netos Felipe e Alexandre", escreveu, ao lado das hashtags "dublagem" e "versão brasileira", em frente a um estúdio de dublagem.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá