Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai de Meghan Markle diz que filha está 'aterrorizada' com pressão da vida real

15/07/18 às 16:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A família de Meghan Markle não parece estar disposta a deixar a nova Duquesa de Sussex viver seu conto de fadas em paz. Desta vez foi o pai de Meghan, Thomas Markle, quem deu entrevista e criou polêmica ao dizer que acredita que a filha esteja "aterrorizada" com a pressão da vida dentro da família real.

Falando ao jornal britânico The Sun, Markle disse temer que a filha esteja tendo dificuldades na transição de atriz à duquesa. "Eu acho que ela está aterrorizada", contou.

"Eu vejo em seus olhos, eu vejo em sua face e vejo em seu sorriso. Eu vi o sorriso dela por anos. Eu conheço o sorriso dela. Eu não gosto do que eu estou vendo agora", desabafou o pai de Meghan. "Este não é nem um sorriso falso, é um sorriso de dor", afirmou ao jornal.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Markle, de 73 anos, não compareceu ao casamento da filha com o príncipe Harry, em maio, após ter um ataque cardíaco e passar por uma cirurgia dias antes da cerimônia. Na época, ele estava sob grande estresse, já que havia sido revelado que ele e a meia-irmã de Meghan, Samantha, haviam combinado com um fotógrafo de fazer fotos positivas dele e vazá-las na imprensa. "Eu não fiz isso por dinheiro, fiz isso para mudar minha imagem. Foi um erro", disse, após o ocorrido.

O americano, que hoje vive no México, também falou sobre a família real. "Há um preço muito grande a se pagar para estar casado com essa família", disse ele, que ainda criticou os costumes e tradições da realeza britânica, chamando-os de "ultrapassados".

"Podem ter sido alguns dias ruins. Não sei. Me preocupa muito. Eu acho que ela está sob muita pressão", declarou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá