Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Patricia Abravanel ataca Fernanda Lima após críticas a Silvio Santos

21/08/17 às 16:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A apresentadora Fernanda Lima voltou a criticar Silvio Santos. Em sua conta no Instagram, ela reproduziu um trecho do texto de Milly Lacombe, publicado no jornal Folha de S. Paulo, em que a jornalista repreende o dono do SBT por seus recentes comentários machistas. Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel foi ao post e saiu em defesa do pai.

"Nossa @fernandalimaoficial, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer?", escreveu Patricia. "Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não me aguentei #preguiçaMASTER!! Tudo é um mimimi, mais leveza!", completou a apresentadora do SBT, que apagou o comentário algum tempo depois.

A "briga" entre Silvio Santos e Fernanda Lima começou no início de julho. Durante uma edição de seu programa, o apresentador declarou que a global era "magrela, muito magra" e que com ela "não teria nem amor nem sexo", fazendo alusão ao Amor & Sexo, programa apresentado por Fernanda na Globo.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Em entrevista ao Pânico na Band, a apresentadora rebateu: "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo, mas, nesse quesito, eu perguntaria: 'Silvio, por que não te calas?'"

Uma semana depois, Silvio deu a tréplica e afirmou que "não se calaria mais".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá