Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paula Fernandes desabafa após Luan Santana cancelar participação em DVD

11/06/19 às 18:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O cantor Luan Santana cancelou sua participação na gravação do DVD Origens, de Paula Fernandes, que tem data marcada para a próxima quarta, 12. Por conta do imprevisto, a cantora publicou um vídeo no Instagram em que desabafa e pede o apoio de fãs.

"Eu tô sic com o coração partido sim, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho pra mim", esclareceu. Em seguida, a cantora sugere que os fãs cantem o trecho de Luan no dia da gravação: "Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?".

Os artistas gravaram a música Juntos, versão brasileira de Shallow, sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela. Para isso, a cantora teve de pedir autorização de Gaga para compor a canção em português.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Em nota enviada ao E+, a assessoria de Luan Santana disse que era necessário o cantor "focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes". Na última segunda-feira, 10, ele publicou uma foto a caminho da Argentina para comemorar o Dia dos Namorados junto com a companheira Jade Magalhães.

Assista ao vídeo publicado por Paula Fernandes:

clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá