Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paula Fernandes faz cirurgia no olho e diz que problema pode voltar

20/07/18 às 13:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta sexta-feira, 20, Paula Fernandes publicou um vídeo no Instagram contando aos fãs o porquê de ter dito que estava ansiosa. Ela disse que tinha feito uma cirurgia no olho esquerdo para a retirada de uma pinta na pálpebra. "Tive que tomar uma anestesia local, maravilhosa. Devia dar o nome de treva. Eu acho que foi uma das coisas mais dolorosas que fiz na vida. Doeu, mas valeu!", confessa.

A cantora passa bem e está proibida de usar maquiagem durante a recuperação, mas o problema pode aparecer de novo. "Não posso me maquiar por enquanto. Sem rímel, sem nada. A pior parte é que a médica me disse que a pintinha pode voltar e ela pode crescer. Então vamos torcer para que não cresça, mas, se crescer, enfim, né? Vou adotar um novo visual", afirma.

No vídeo, ela estava acariciando o seu cachorro de estimação e fazendo as unhas para mostrar que o pós-operatório está sendo estável. "Graças a Deus não ficou inchado, não está saindo sangue. Está bem tranquila a recuperação", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

No entanto, Paula Fernandes conta que sua maior preocupação era perder os cílios devido à cirurgia. Portanto, ela não tirou a pinta por inteiro para não ficar sem eles.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá