Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rami Malek comemora primeira indicação ao Oscar: 'Momento único na vida'

22/01/19 às 17:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Rami Malek, que fez sucesso com a interpretação de Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody, comemorou sua primeira indicação ao Oscar, divulgada nesta terça-feira, 22. O ator de 37 anos concorre na categoria de Melhor Ator ao lado de Bradley Cooper, Christian Bale, Willem Dafoe e Viggo Mortensen.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Malek afirmou que está em Paris a trabalho e receber a notícia foi um "momento único" em sua vida. "É algo que você nunca espera que vá acontecer. É um sonho distante que os atores têm, mas nunca é sentido de fato no campo das possibilidades - é uma ocasião muito alegre, para dizer o mínimo", revelou.

Malek também compartilhou que a ideia de ser indicado ao Oscar pareceu mais alcançável após levar o prêmio de Melhor Ator em Filme Dramático no Globo de Ouro. "Tem algo em ouvir as palavras de que você é um ator indicado ao Oscar que ainda é incrivelmente chocante", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Bohemian Rhapsody foi indicado em cinco categorias ao Oscar 2019. Além de Melhor Ator, concorre também a Melhor Filme, Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá