Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sophie Turner rebate críticas por falar sobre saúde mental

10/01/19 às 17:58 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A atriz Sophie Turner, conhecida por seu papel como Sansa Stark na série Game of Thrones, publicou um relato falando sobre críticas que artistas recebem quando abordam o tema da saúde mental e das doenças mentais na quarta-feira, 9.

Tudo começou com um comentário de Sophie sobre um tuíte que trazia uma fala da também atriz Beverley Callard afirmando que "celebridades estão tentando fazer os problemas com a saúde mental algo elegante".

"Ou talvez eles tenham uma plataforma para falar sobre isso e ajudar a acabar com o estigma sobre doenças mentais, que afetam uma a cada quatro pessoas no Reino Unido por ano. Mas por favor vá em frente e jogue-os de volta ao silêncio", desaprovou Sophie.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Na sequência, a atriz criticou pessoas que fazem piadas sobre doenças mentais e ressaltou que a depressão é uma das principais causas de morte na Europa: "Uma das principais razões disso, eu acredito, é que há muito estigma acerca das doenças mentais".

"Se nós apenas pudéssemos falar sobre nossas experiências ou de pessoas queridas, nós podemos ajudar outras pessoas que sofrem de problemas mentais a não se sentirem sozinhas. Vamos continuar esse diálogo."

Por fim, Sophie deixou uma mensagem de apoio aos seguidores: "Você não está sozinho, você pode tratar a sua doença, e as pessoas que fazem chacota de você são a minoria... Não você. Você é amado e tem apoio."

Confira o relato de Sophie Turner em inglês abaixo:

clique aqui

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá