Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festival Internacional de Música de Londrina abre inscrições para a programação pedagógica

21/06/22 às 10:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Estão abertas as inscrições para a programação pedagógica do 42° Festival Internacional de Música de Londrina (FIML). Serão ofertados aproximadamente 20 cursos, com carga-horária de 6 a 25 horas. As inscrições seguem até 6 de julho, no site do Festival.


A programação completa está sendo finalizada pela produção do evento e deve ser divulgada em breve pelo site, juntamente com o nome dos professores e a programação artística. O QG do Festival e as aulas serão ministradas no Colégio Hugo Simas (Av. Pio XII, n° 195).


A 42ª edição do FIML será realizada entre os dias 9 e 18 de julho. A abertura oficial, no dia 10, terá a apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (Osuel), composta pelo maestro Massimiliano Carraro e o solista venezuelano, pianista Fabio Paez. O repertório terá Tchaikovsky e Carlos Gomes. A apresentação será no Cine Teatro Ouro Verde, às 20h30. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
CULTURA

25º Festival Kinoarte de Cinema premia vencedores de curtas-metragens

Imagem de destaque
PROGRAMAÇÃO

Festival Kinoarte movimenta o fim de semana com sessões de cinema no Villa Rica


A abertura popular será no dia 9, no Aterro do Lago Igapó, com a apresentação do Concerto Festivo, às 16h. A performance será feita pelo Plantão Sorriso e a Orquestra Sinfônica Arte & Vida, de Arapongas, com regência do maestro Claudemir Trevisan. 


O Encontro Nacional de Composição Musical de Londrina (EnCom2022), encontro científico-artístico em composição musical realizado bienalmente, está agendado para os dias 17 e 18 de julho. O evento está na sexta edição e é organizado por professores do curso de Licenciatura em Música da UEL, em parceria com o FIML. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá