Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apresentadora Patrícia Sonsin coroa Miss Teen Yasmin

20/12/19 às 18:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No programa Tarobá Cidade desta sexta-feira (20), a apresentadora Patrícia Sonsin coroou a Miss Teen Yasmin e o motivo foi bem especial.

Yasmin estava com tudo certo para viajar para Lima no Peru para participar de um concurso internacional quando o dinheiro arrecadado pela família com a ajuda de amigos foi roubado. A jovem modelo esteve no programa Tarobá Cidade no dia 2 de dezembro pedindo ajuda para conseguir arrecadar o valor novamente e realizar seu sonho.

Boa parte do valor roubado foi conseguido, mas já estava muito perto da data do concurso internacional (11 de dezembro), foi aí que a família foi surpreendida, dessa vez de forma positiva! A entrevista com Yasmin, com o coordenador da modelo Junior e o pai de Yasmin Rogério, sensibilizou os organizadores internacionais do evento que entraram em contato com eles. Após isso e novas reuniões do comitê o concurso foi adiado para o mês de março de 2020, para felicidade de Yasmin, da família, amigos e toda a região Oeste do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

E nesta sexta-feira Yasmin junto com o pai e o coordenador Junior, estiveram no programa para agradecer e como forma de agradecimento a apresentadora Patrícia Sonsin colocou a nova faixa da Miss e a Coroa que ela levará para o Peru. Um momento de muita emoção.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá