Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Plantão Sorriso no Café da Manhã do PH

21/02/20 às 09:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Sexta-feira é dia Café da Manhã no PH. E este dia 21 foi bem diferente para a repórter Luciane Miyazaki e o repórter cinematográfico Fábio Lainetti. Foi um café bem carnavalesco, os convidados foram os palhaços muito divertidos do Plantão Sorriso.

O encontro com essa turma foi na Vila Triolé Cultural, um espaço cultural, localizado na Vila Industrial de Londrina. Se você perdeu, conheça mais dessa turma que faz parte de uma organização cultural formada por atores especializados na arte do palhaço e treinados para atuar em hospitais. Todas as semanas, o elenco visita hospitais de Londrina e de Ibiporã (PR), proporcionando momentos de descontração, risos e brincadeiras para as crianças internadas, pais e toda equipe de saúde.

Esta sexta-feira foi um café da manhã diferente, mas se semana que vem você quiser a visita da TV Tarobá na sua casa, acorde cedo e já envie BOM DIA pro Diogo Hutt no WhatsApp do Primeira Hora.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Semana que vem, a Luciane Miyazaki pode ir à sua casa. O telefone do Primeira Hora é o (43) 99105-9379. Mas, só às sextas-feiras.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá