Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sou Chef Cozinheiros Amadores estreia nesta quinta

27/10/21 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Já estamos contando as horas para a estreia do tão esperado reality com cozinheiros amadores de Cascavel e também de toda a região: o Sou Chef. O reality que está em sua quarta edição, vai ao ar nesta quinta-feira (28) às 14 horas no programa Vitrine Revista e é comandado pela apresentadora Patrícia Sonsin. “Pra mim é uma honra fazer parte de um projeto literalmente tão apetitoso como é o Sou Chef. Preparamos cada episódio com muito carinho e claro não podia faltar “pimenta” e isso vocês descobrem já nas primeiras provas”, conta a apresentadora que recentemente terminou outro reality de grande sucesso, o “Batalha da Beleza”.

São oito competidores e a cada episódio um dará adeus ao reality. Mas calma, alguém terá a chance de voltar. Como? Patrícia explica para o portal Tarobá News. “Nesta edição teremos a repescagem, ou seja, o participante que sair terá a chance de voltar. Em qual episódio? Essa parte fica de surpresa para os telespectadores”.

Na estreia o público vai conhecer o local em que estão sendo realizadas as gravações, vão saber mais sobre cada participante e também sobre os jurados. “Nós temos dois jurados fixos maravilhosos: a Sandra Boçoi e o Geovani Trindade, e a cada episódio teremos um jurado convidado para compor o time”, destacou Patrícia.

Leia mais:

Imagem de destaque

Assista ao vivo à programação da TV Tarobá Londrina

Imagem de destaque

Assista à programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

Imagem de destaque

Acompanhe a programação da TV Tarobá Londrina ao vivo

As provas

É “prato cheio” em todo reality gastronômico, as provas deixam todos na expectativa, afinal tem que apresentar uma receita em determinado tempo, com câmeras em volta e cobrança dos jurados. “É pressão, é reality, e mesmo que os nossos competidores são “amadores” há sim uma expectativa grande sobre cada um”, ressaltou a apresentadora do programa.

Fica o convite para todos acompanharem os capítulos dessa jornada gastronômica que vai ao ar toda quinta-feira no programa Vitrine Revista, na tela da TV Tarobá.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá