Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Arthur Foguinho é o Repórter Mirim do Tarobá Esporte

10/10/23 às 11:54 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

É semana do Dia da Criança, comemorado na próxima quinta, 12 de outubro. E nesta semana, o Grupo Tarobá de Comunicação colocou em prática o projeto Repórter Mirim, em que jovens e promissores repórteres mostraram a capacidade na programação da TV Tarobá.

O Repórter Mirim do Tarobá Esporte foi Arthur Brandalise, de doze anos, o ‘Foguinho’. Ele é atleta de futsal e a pauta que recebeu da produção do programa foi justamente sobre isso. Mas Foguinho teve um grande desafio, já que abordou uma situação única. O futsal de Cascavel vivenciou o seu apogeu na temporada com as duas equipes que representam a cidade como campeãs da Libertadores da América. O Cascavel Futsal faturou o bicampeonato na Venezuela este ano, já que havia vencido a competição pela primeira vez na Argentina, em 2022. Este ano, os comandados de Lucas Chioro foram defender o título e voltaram para casa com mais uma taça. Taça esta que foi levantada pelo capitão Gustavinho. Na sequência, as meninas do Stein foram até o Paraguai para a disputa da Libertadores feminina. Foi a primeira participação da equipe e elas voltaram para casa como campeãs. Camila foi a capitã que levantou o troféu.

Foguinho fez uma entrevista com os dois capitães. O primeiro entrevistado foi Gustavinho, que relembrou algumas situações da conquista na Venezuela. A decisão foi contra o Joinville, treinado por Cassiano Klein. Ou seja, Gustavinho enfrentou o ex-treinador. Mas deu Cascavel Futsal com a vitória por 3 a 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
COPA DO BRASIL

Copa do Brasil tem possíveis adversários do Cascavel em campo nesta quarta

Imagem de destaque
FUTEBOL AMADOR

Terceira rodada da Chácara Fardoski teve 32 gols no último sábado

Imagem de destaque
CASCAVEL FUTSAL

Di Fanti, goleiro do Cascavel Futsal, projeta a temporada de 2024 e quer mais um título da Libertadores

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel conhece os adversários da Supercopa

Para Foguinho, Gustavinho relatou como foi a preparação do time para o bi. Também lembrou dos clubes em que passou antes do Cascavel Futsal. Mas reforçou que foi com a camisa 90 da Serpente Tricolor que ele conquistou os títulos mais importantes da carreira. Foram dois títulos do Campeonato Paranaense da Série Ouro (2020 e 2021), duas Libertadores da América (2022 e 2023) e a conquista da Liga Nacional de maneira inédita em 2021.

Gustavinho fez tatuagens pela conquista da Libertadores e da Liga. E fez uma promessa para Foguinho: irá raspar o característico bigode em caso de uma nova conquista da Liga Nacional nesta temporada.

 

Stein

Depois de entrevistar Gustavinho, Foguinho também entrevistou a Camila, capitã do Stein Cascavel campeã da Libertadores. Camila também relatou várias situações do time antes do título no Paraguai. A camisa 11 também foi campeão da Copa América de futsal feminino com a Seleção Brasileira, na Argentina. E ela relatou o peso dessa conquista na carreira. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá