Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

As campanhas dos times do Paraná na Liga Nacional de 2024

09/04/24 às 15:34 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Três times têm 100% de aproveitamento na Liga Nacional. Um deles é o Pato Futsal, que conseguiu a terceira vitória em três jogos. Na noite de segunda (08), na sequência da terceira rodada, o Pato foi até Santo André e derrotou o time da casa por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Ton. O Pato divide a ponta da tabela com Joinville e São Lourenço, todos com nove pontos. Mas o time paranaense perde para o Joinville no saldo de gols. Por isso é o segundo colocado. No próximo fim de semana não tem rodada da Liga. E o Pato volta as atenções para o Campeonato Paranaense da Série Ouro. Visita o Ampere no próximo domingo (14).

Se o Pato está na parte de cima da tabela, o Esporte Futuro de Toledo está na parte de baixo. O time paranaense segue sem vencer na Liga. Pela terceira rodada, foi superado em casa pelo Carlos Barbosa por 1 a 0. Alves garantiu a vitória dos gaúchos no ginásio Alcides Pan. Esta foi a segunda derrota seguida do Esporte Futuro na Liga. Com isso, ocupa o 19º lugar na tabela com apenas um ponto. O time de Toledo pode cair ainda mais com a sequência da rodada.

Os outros cinco times paranaenses jogaram no fim de semana pela Liga Nacional. O Cascavel Futsal foi o primeiro deles e, assim como o Pato, segue invicto na competição. Isso porque somou um pontinho no empate com o Minas em Belo Horizonte. Apesar da invencibilidade, o Cascavel Futsal é o décimo na Liga com cinco pontos e tem a quarta melhor campanha entre os paranaenses. No sábado (13), o time de Lucas Chioro joga pelo Estadual e visita o São Miguel. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Com gol mal anulado, Stein Cascavel empata com o Pato Branco pelo estadual

Imagem de destaque
LUTAS

Tarobá Esporte repercute a participação de atleta cascavelense em evento de MMA

O Cascavel Futsal está atrás de Pato, Marreco e Campo Mourão. No fim de semana, o Marreco venceu o São José por 3 a 2, no ginásio Arrudão, e é o oitavo com seis pontos. O Campo Mourão sofreu a primeira derrota na Liga. O time paranaense foi até Santa Catarina e perdeu para o Jaraguá por 3 a 1. O Campo Mourão ocupa o nono lugar com seis pontos. 

O Umuarama também jogou em território catarinense e perdeu a invencibilidade na Liga. Foi goleado pelo Joinville, do técnico Cassiano Klein, por 5 a 1. O Joinville tem 100% de aproveitamento e lidera a Liga. O Umuarama é o décimo terceiro com quatro pontos. 

O Foz sofreu a segunda derrota seguida na competição. O time jogou em Minas Gerais e encarou o Praia Clube. Perdeu por 2 a 0. O Foz é o décimo sexto colocado, mas pode sair do G-16 com a sequência da rodada.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá