Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

As campanhas dos times do Paraná na Liga Nacional de 2024

09/04/24 às 15:34 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Três times têm 100% de aproveitamento na Liga Nacional. Um deles é o Pato Futsal, que conseguiu a terceira vitória em três jogos. Na noite de segunda (08), na sequência da terceira rodada, o Pato foi até Santo André e derrotou o time da casa por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Ton. O Pato divide a ponta da tabela com Joinville e São Lourenço, todos com nove pontos. Mas o time paranaense perde para o Joinville no saldo de gols. Por isso é o segundo colocado. No próximo fim de semana não tem rodada da Liga. E o Pato volta as atenções para o Campeonato Paranaense da Série Ouro. Visita o Ampere no próximo domingo (14).

Se o Pato está na parte de cima da tabela, o Esporte Futuro de Toledo está na parte de baixo. O time paranaense segue sem vencer na Liga. Pela terceira rodada, foi superado em casa pelo Carlos Barbosa por 1 a 0. Alves garantiu a vitória dos gaúchos no ginásio Alcides Pan. Esta foi a segunda derrota seguida do Esporte Futuro na Liga. Com isso, ocupa o 19º lugar na tabela com apenas um ponto. O time de Toledo pode cair ainda mais com a sequência da rodada.

Os outros cinco times paranaenses jogaram no fim de semana pela Liga Nacional. O Cascavel Futsal foi o primeiro deles e, assim como o Pato, segue invicto na competição. Isso porque somou um pontinho no empate com o Minas em Belo Horizonte. Apesar da invencibilidade, o Cascavel Futsal é o décimo na Liga com cinco pontos e tem a quarta melhor campanha entre os paranaenses. No sábado (13), o time de Lucas Chioro joga pelo Estadual e visita o São Miguel. 

Leia mais:

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Um impulso rumo ao tricampeonato da Libertadores de futsal

Imagem de destaque
Stock Car

Stock Car: Cascavel se torna etapa em casa para Muggiati

Imagem de destaque
TAROBÁ ESPORTE

Tarobá Esporte: Emily 'Mão de Pedra' vence mais uma luta no MMA

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel anuncia o atacante Wellisson para a sequência da Série D

O Cascavel Futsal está atrás de Pato, Marreco e Campo Mourão. No fim de semana, o Marreco venceu o São José por 3 a 2, no ginásio Arrudão, e é o oitavo com seis pontos. O Campo Mourão sofreu a primeira derrota na Liga. O time paranaense foi até Santa Catarina e perdeu para o Jaraguá por 3 a 1. O Campo Mourão ocupa o nono lugar com seis pontos. 

O Umuarama também jogou em território catarinense e perdeu a invencibilidade na Liga. Foi goleado pelo Joinville, do técnico Cassiano Klein, por 5 a 1. O Joinville tem 100% de aproveitamento e lidera a Liga. O Umuarama é o décimo terceiro com quatro pontos. 

O Foz sofreu a segunda derrota seguida na competição. O time jogou em Minas Gerais e encarou o Praia Clube. Perdeu por 2 a 0. O Foz é o décimo sexto colocado, mas pode sair do G-16 com a sequência da rodada.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá