Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bruno Baptista e Felipe Massa vencem as provas da Stock Car em Cascavel

26/11/23 às 16:00 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Pela segunda vez nesta mesma temporada, Cascavel foi sede de uma etapa da Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro. As duas corridas válidas pela penúltima etapa da temporada foram realizadas na tarde deste domingo (26). A etapa anterior no circuito cascavelense ocorreu no dia 18 de junho.

E Cascavel conheceu um novo vitorioso. Felipe Massa, ex-Fórmula 1, venceu pela primeira vez no circuito cascavelense. Ele cruzou a linha de chegada na primeira posição na Corrida 2. No pódio, ele teve companhia de Átila Abreu, em segundo lugar, e Ricardo Maurício, em terceiro.

Antes dele, foi realizada a primeira corrida. Bruno Baptista foi o pole position e liderou de ponta a ponta, sendo o primeiro vencedor do domingo. Baptista entrou para o rol dos maiores vitoriosos no circuito cascavelense, já que venceu pela segunda vez em Cascavel. A primeira vitória dele ocorreu na etapa de 2020. Na ocasião, ele também fez a pole. No pódio, Daniel Serra foi o segundo colocado e Guilherme Salas, em terceiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal enfrenta o Palotina em amistoso de pré-temporada

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Fim da linha! Cascavel CR retoma as atividades mas mudará de cidade e de nome

Rodrigo Alves comemora o gol da vitória do Cascavel sobre o Cianorte
PARANAENSE 2024

‘Lei do Ex’ e classificação encaminhada: Cascavel vence o Cianorte

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Cascavel tem jogo decisivo contra o Cianorte nesta quinta pelo Paranaense

Daniel Serra foi o maior pontuador do fim de semana e aqueceu a disputa para a etapa de Interlagos, no dia 17 de dezembro, a última do calendário. Ele foi aos 271 pontos e está está quinze atrás do líder Gabriel Casagrande. Apesar de ter passado bem longe do pódio, o piloto paranaense manteve a liderança. Casagrande soma agora 286 pontos. O detalhe é que a disputa será intensa em Interlagos. Sete pilotos têm possibilidade de conquista de título na última etapa. Além de Gabriel e Serrinha, estão na luta Felipe Fraga com 253, Thiago Camilo com 250, Rafael Suzuki com 243, Rubens Barrichello com 241 e Ricardo Zonta com 237.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá