Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel e Foz ficam no empate em 3 a 3 pela Série Ouro de Futsal

09/05/23 às 08:41 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal viajou até a cidade de Foz do Iguaçu para encarar os donos da casa em jogo válido pela nona rodada da série ouro, e trouxe um pontinho na mala. 


O clássico foi quente. A Serpente Tricolor teve mais posse de bola durante todo o primeiro tempo, e criou boas chances. Matheus, Micuim e Claudinho pararam nas defesas do goleiro Delduque. O primeiro gol nasceu após escapada de Igor Carioca, que cruzou para área e Hernandes aproveitou o bate-rebate para empurrar para o fundo da rede. A equipe do Foz chegou ao empate em batida de tiro livre, convertida por Juninho.


O segundo tempo seguiu os moldes da primeira etapa e o Cascavel seguiu dando o ritmo de jogo. Em jogada de saída de bola, Gleidison roubou a bola e virou para o Foz. Jhony e Thales trataram de virar a partida de novo para o Cascavel Futsal, mas no goleiro linha, Juninho deu números finais para a partida. Final de jogo, Foz Cataratas 3 x 3 Cascavel. Com o resultado a Serpente se mantém na liderança do grupo B.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Paranaense: sete times classificados e cinco equipes na luta contra o rebaixamento

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Cascavel empata com o Operário pela décima rodada do Paranaense

Imagem de destaque
CORRIDA DE RUA

Corrida Zero Run teve recorde de participantes em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal vence o Palotina em amistoso de pré-temporada


O próximo jogo do Cascavel, será na sexta-feira (12), contra o Santo André, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá