Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal conquista a primeira vitória na Liga e volta as atenções para a Série Ouro

01/04/24 às 09:34 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal mais uma vez que é forte dentro do ginásio da Neva, o Caldeirão dos Campeões. O time do técnico Lucas Chioro fez o primeiro jogo em casa pela Liga Nacional. E derrotou o Esporte Futuro por 2 a 1, pela segunda rodada, em jogo que ocorreu no último sábado. Foi a primeira vitória da Serpente Tricolor na competição. E a terceira em casa nesta temporada. Por isso, o Cascavel Futsal defende os 100% de aproveitamento e volta a jogar no ginásio da Neva nesta terça-feira (02). A equipe faz mais um clássico e recebe o Umuarama, às 19h30, na Neva. Este será o quarto jogo do time de Chioro no Estadual. A equipe derrotou Galo Dois Vizinhos e Foz Cataratas como mandante. Mas foi superado pelo Guarapuava fora de casa. O Cascavel Futsal tem seis pontos no Estadual e se vencer o Umuarama assume a liderança da competição. Já o Umuarama fez apenas dois jogos na Série Ouro e soma três pontos. Na Liga, a equipe jogou na última sexta-feira contra o Praia Clube e empatou em 2 a 2.

O Esporte Futuro perdeu a invencibilidade na temporada para o Cascavel Futsal. E também tem um compromisso pelo Paranaense da Série Ouro nesta terça. Recebe o São Miguel, às 19 horas, no ginásio Alcides Pan. Na Série Ouro, a equipe do técnico Morruga aparece no oitavo lugar com quatro pontos. E busca a primeira vitória como mandante na temporada. Pelo Estadual, o Esporte Futuro empatou em 1 a 1 com o Guarapuava. E também empatou em 3 a 3 com o São José, pela Liga Nacional.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal completa cinco jogos sem vitória na temporada

Imagem de destaque
CANOAGEM

Vagner Souta e Ana Paula Vergutz são recebidos com festa

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal quer acabar com a sequência de empates contra a Assoeva

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel estreia na Série D de 2024 com vitória sobre o Avenida

Lei do Ex

A primeira vitória do Cascavel Futsal na Liga deixou o time com os mesmos quatro pontos do Umuarama. O melhor representante do Paraná na competição é o Pato Futsal, líder com seis pontos. Aliás, o Pato joga nesta segunda (01) pelo Estadual e joga contra o Galo Dois Vizinhos, às 20h05. E o resultado sobre o Esporte Futuro teve a famosa ‘Lei do Ex’. Quixeré, que defendeu o time de Toledo na temporada passada, abriu o marcador no ginásio da Neva. Micuim também balançou as redes e Francisco descontou. Depois do confronto contra o Umuarama, o Cascavel Futsal volta as atenções para a Liga Nacional. No próximo sábado (06), tem um confronto fora de casa contra o Minas. A segunda rodada da Liga Nacional tem sequência nesta segunda e enfrenta o Jaraguá, às 20 horas. O Campo Mourão volta a jogar em casa  nesta terça (02) e recebe o Santo André, às 19 horas. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá