Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal conquista a primeira vitória na Liga e volta as atenções para a Série Ouro

01/04/24 às 09:34 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal mais uma vez que é forte dentro do ginásio da Neva, o Caldeirão dos Campeões. O time do técnico Lucas Chioro fez o primeiro jogo em casa pela Liga Nacional. E derrotou o Esporte Futuro por 2 a 1, pela segunda rodada, em jogo que ocorreu no último sábado. Foi a primeira vitória da Serpente Tricolor na competição. E a terceira em casa nesta temporada. Por isso, o Cascavel Futsal defende os 100% de aproveitamento e volta a jogar no ginásio da Neva nesta terça-feira (02). A equipe faz mais um clássico e recebe o Umuarama, às 19h30, na Neva. Este será o quarto jogo do time de Chioro no Estadual. A equipe derrotou Galo Dois Vizinhos e Foz Cataratas como mandante. Mas foi superado pelo Guarapuava fora de casa. O Cascavel Futsal tem seis pontos no Estadual e se vencer o Umuarama assume a liderança da competição. Já o Umuarama fez apenas dois jogos na Série Ouro e soma três pontos. Na Liga, a equipe jogou na última sexta-feira contra o Praia Clube e empatou em 2 a 2.

O Esporte Futuro perdeu a invencibilidade na temporada para o Cascavel Futsal. E também tem um compromisso pelo Paranaense da Série Ouro nesta terça. Recebe o São Miguel, às 19 horas, no ginásio Alcides Pan. Na Série Ouro, a equipe do técnico Morruga aparece no oitavo lugar com quatro pontos. E busca a primeira vitória como mandante na temporada. Pelo Estadual, o Esporte Futuro empatou em 1 a 1 com o Guarapuava. E também empatou em 3 a 3 com o São José, pela Liga Nacional.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
STOCK CAR

Daniel Serra lidera sexta-feira de treinos da Stock Car em Cascavel

Imagem de destaque
STOCK CAR

Gabriel Casagrande volta a andar entre os primeiros em treinos de Cascavel

Imagem de destaque
STOCK CAR

"Rookies", Guto Rotta e Akyu Myasava lideram treinos da Stock Series em Cascavel

Imagem de destaque
STOCK CAR

Pilotos da Stock Car vão às ruas incentivar doações ao Rio Grande do Sul

Lei do Ex

A primeira vitória do Cascavel Futsal na Liga deixou o time com os mesmos quatro pontos do Umuarama. O melhor representante do Paraná na competição é o Pato Futsal, líder com seis pontos. Aliás, o Pato joga nesta segunda (01) pelo Estadual e joga contra o Galo Dois Vizinhos, às 20h05. E o resultado sobre o Esporte Futuro teve a famosa ‘Lei do Ex’. Quixeré, que defendeu o time de Toledo na temporada passada, abriu o marcador no ginásio da Neva. Micuim também balançou as redes e Francisco descontou. Depois do confronto contra o Umuarama, o Cascavel Futsal volta as atenções para a Liga Nacional. No próximo sábado (06), tem um confronto fora de casa contra o Minas. A segunda rodada da Liga Nacional tem sequência nesta segunda e enfrenta o Jaraguá, às 20 horas. O Campo Mourão volta a jogar em casa  nesta terça (02) e recebe o Santo André, às 19 horas. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá