Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal empata com o Barracas Central na estreia da Libertadores

19/05/24 às 20:12 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal fez sua primeira partida na Libertadores 2024. Jogando contra a forte equipe do Barracas Central, o tricolor teve dificuldades na partida, mas conseguiu somar um ponto com um gol de Maicon e excelente atuação dos goleiros.


O primeiro tempo foi de domínio argentino. Com pouco mais de dois minutos de partida, a arbitragem viu pênalti de Gustavinho e o Barracas teve a primeira grande chance de abrir o marcador. Na cobrança, o goleiro Jacky assumiu o lugar de Di Fanti e conseguiu fazer a defesa. Logo na sequência o Barracas conseguiu chegar ao gol com Claudino, que finalizou com categoria para vencer o goleiro do Cascavel. Faltando onze minutos para o fim, Maicon recebeu na referência, limpou a marcação e finalizou de esquerda para empatar. 


A segunda etapa começou e a superioridade argentina permaneceu, com o goleiro Di Fanti se destacando com grandes defesas. Vitinho teve boa chance de ataque, encobriu o goleiro, mas não conseguiu direcionar ao gol a finalização.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D

Cascavel chega ao oitavo jogo sem vitória na Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal empata com o Brasilia em jogo de seis gols pela Liga Nacional

Imagem de destaque
SÉRIE D

Cascavel enfrenta o Novo Hamburgo neste domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal visita o lanterna Brasília pela Liga Nacional

Faltando seis minutos para o término do jogo, Gayraud ficou cara a cara com Di Fanti, que realizou um milagre para manter o empate. Fim de jogo e tudo igual no placar.


O Cascavel Futsal volta a jogar nesta segunda-feira (20), às 14 horas, contra o Cerro Porteño. A partida terá transmissão do SporTV, Bandsports e Canal GOAT (YouTube).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá