Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal encara o Chopinzinho pela Série Ouro neste domingo

08/06/24 às 12:38 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de empatar em 3 a 3 com o Joinville pela Liga Nacional em casa, o Cascavel Futsal volta as atenções para o Campeonato Paranaense da Série Ouro. Neste domingo (09), o time do técnico Deividy Hadson faz o único jogo do fim de semana pelo Estadual e visita o Chopinzinho, às 17 horas, no ginásio Dionisto de Bona. Desde que chegou ao Cascavel Futsal, o treinador atuou em apenas uma partida pelo Estadual. Foi na goleada sofrida para o Campo Mourão por 8 a 1 no dia 07 de maio. Foi a última vez que a Serpente Tricolor entrou em quadra pela Série Ouro. Depois disso, o time participou da Libertadores da América e fez jogos pela Liga Nacional.

E aquele fatídico 8 a 1 marcou a estreia de Deividy Hadson de maneira efetiva no comando da equipe. Vale lembrar que o treinador já estava em Cascavel, mas não pôde comandar o time no jogo contra o Corinthians em casa por questões de documentação. Sendo assim, Deividy Hadson trabalhou pela primeira vez ao lado da quadra contra o Campo Mourão.

O treinador tem dois desafios pela frente: o primeiro deles é acabar com o jejum de mais de dois anos do Cascavel Futsal diante do Chopinzinho. São quatro jogos sem derrotar o adversário do sudoeste. O último resultado positivo ocorreu no dia 19 de abril de 2022, quando venceu por 5 a 2, na Neva. No mesmo ano, os dois times se enfrentaram em outras duas ocasiões, com um empate e duas derrotas. Aliás, dois destes confrontos ocorreram na decisão do Estadual daquele ano e o Chopinzinho levantou a taça. No último encontro entre eles, no ano passado, em Chopinzinho, empate em 1 a 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal enfrenta o Campo Mourão neste sábado pela Liga Nacional

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel joga contra o Cianorte neste sábado pela Série Ouro

Imagem de destaque
KARATÊ

Open Internacional de Karatê-Do Tradicional será aberto nesta quinta em Cascavel

Imagem de destaque
TAROBÁ ESPORTE

Tarobá Esporte: vitória do Cascavel Futsal e atleta de Guarapuava nas Olimpíadas

O segundo desafio de Hadson é reconduzir o Cascavel Futsal às vitórias no Paranaense. O time não vence há quatro jogos e o último triunfo foi sobre o Foz Cataratas por 4 a 3, no dia 09 de março. Depois disso, foram duas derrotas e dois empates. Logo, a situação na tabela não é nada boa. O Cascavel Futsal aparece na modesta 13ª colocação com apenas oito pontos.


Liga Nacional

A décima rodada da Liga Nacional tem sequência neste sábado (08) com times paranaenses em quadra. Destaque para o Pato Futsal, que joga em casa e recebe o Foz Cataratas, às 20 horas, no ginásio Dolivar Lavarda. O Pato segue defende

a liderança da Liga e tem 19 pontos. O time do sudoeste foi alcançado pelo Joinville, que também foi aos 19 pontos com o empate diante do Cascavel Futsal na quarta-feira. Mas o time catarinense perde nos critérios de desempate. O Foz está em crise e terá o comando do interino Marlus Sokolowski, que assumiu o lugar do demitido Nei Victor. O time da fronteira está fora da zona de classificação para as oitavas de final. Os outros quatro times do Paraná jogam hoje pela Liga. O Marreco visita o Minas às 14 horas, em Belo Horizonte. O Esporte Futuro volta a jogar em casa e recebe a Assoeva, às 17 horas. O time de Toledo foi derrotado pelo Ampére por 3 a 2, no meio de semana, pelo Estadual. Mais tarde, o Umuarama visita o Joaçaba, às 19 horas. O time do noroeste do Estado vem de vitória por 3 a 2 sobre o São Miguel, pela Série Ouro. O Campo Mourão só joga na próxima segunda-feira (10) e visita o Magnus Sorocaba, às 18 horas, na sequência da rodada da Liga.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá