Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal se garante nas quartas de final do Paranaense da Série Ouro

11/10/23 às 09:45 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal tem uma particularidade nesta temporada. Balançou as redes em todos os 50 jogos oficiais que fez no ano. O time de Lucas Chioro chegou a 171 gols. E contra o Guarapuava, no jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paranaense da Série Ouro, na noite de terça-feira (10), aplicou a maior goleada de 2023: 7 a 0, no ginásio da Associação Atlética Coopavel.

No jogo de volta desta fase do Estadual, os artilheiros do clube no ano foram decisivos mais uma vez. Gessé fez dois, chegou a dez na Série Ouro e 17 no ano. E Thales fechou a conta. Aliás, o camisa 16 alcançou Tom na artilharia do Estadual, ambos com 17 gols. E se isolou como goleador do Cascavel Futsal na temporada com 25 gols, um a mais que Ernandes, que não marca há nove jogos. Entre os atletas que mais marcaram em 2023, além de Thales, Ernandes e Gessé, destaque para Jorginho, que tem 13 gols, mas não vai mais atuar na temporada em virtude da lesão, Zequinha, Rabisco, ambos com onze, Micuim e o goleiro Matheus, ambos com dez.

Na goleada contra o Guarapuava, o jovem Maicon, que chegou no meio da temporada, marcou o primeiro gol dele com a camisa do clube. Claudinho, Lucas Selbach e Gustavinho também balançaram as redes.

Leia mais:

Rodrigo Alves comemora o gol da vitória do Cascavel sobre o Cianorte
PARANAENSE 2024

‘Lei do Ex’ e classificação encaminhada: Cascavel vence o Cianorte

Imagem de destaque

Cascavel tem jogo decisivo contra o Cianorte nesta quinta pelo Paranaense

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Destaques do Paranaense: Azuriz classificado e Maringá invicto

Imagem de destaque
PARANAENSE

Coxa e Maringá fazem confronto direto pela rodada do Paranaense

O Cascavel Futsal é dono do melhor ataque do Paranaense da Série Ouro com 75 gols. E avançou para as quartas de final para enfrentar o Foz Cataratas. Mas antes desse clássico do oeste, os comandados de Lucas Chioro voltam as atenções para outros dois grandes clássicos estaduais. No próximo domingo (15) a Serpente Tricolor inicia a busca por uma vaga nas quartas de final da Liga Nacional. Para isso, terá que passar pelo Pato Futsal. O jogo de ida será às 11 horas, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Por ter melhor campanha, o Cascavel Futsal decide em casa e faz o jogo de volta no dia 21 de outubro, na Coopavel.

 

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá