Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal volta a ser derrotado pelo Atlântico e está eliminado da LNF

04/12/23 às 22:45 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!


 

O Cascavel Futsal aprendeu uma lição nas semifinais da Liga Nacional. Não se pode dar qualquer tipo de vacilo diante de um time que marcou mais de 140 gols nesta edição da Liga Nacional. Para ser mais preciso, o Atlântico de Erechim, finalista da Liga Nacional, marcou 142 em 29 jogos. No jogo de volta das semifinais da competição, nesta segunda-feira (04), em Erechim, o Cascavel Futsal tinha a necessidade de bola na rede, já que precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para chegar na grande decisão. Mas defensivamente, a equipe de Lucas Chioro repetiu os mesmos erros do jogo de ida desta fase. Resultado? Nova derrota para o time gaúcho, desta vez por 6 a 1. Com isso, o time de Lucas Chioro se despediu da Liga. Foram 16 gols sofridos nas duas partidas das semifinais. O Atlântico marcou primeiro com William Bolt. O Cascavel Futsal até empatou o jogo com Rabisco. Mas na sequência, o time gaúcho, que tem grande vocação ofensiva, foi empilhando gols, a exemplo do que havia feito no jogo de ida. Chape fez dois. O artilheiro Richard marcou mais dois e chegou a trinta na competição. E Rick fechou a conta.

O Atlântico, que esteve na final da Liga no ano passado e perdeu para o Corinthians, está em mais uma decisão e irá enfrentar o Joinville. Este ano, a Liga terá uma final em partida única. Gaúchos e catarinenses vão duelar pelo título no dia 17 de dezembro, no ginásio Alcides Pan, em Toledo. O Atlântico chega para esta partida com boa condição de conquistar o primeiro título. Foi o time de melhor campanha na fase de classificação. E depois venceu todos os jogos das fases de mata-mata da Liga. Despachou Umuarama, Tubarão e Cascavel Futsal. Mas o Joinville conta com o técnico Cassiano Klein, que conduziu a Serpente Tricolor ao título da Liga em 2021. O Joinville faturou a Liga em 2017 e quer o bicampeonato.

Leia mais:

Imagem de destaque
INÍCIO NO SÁBADO

Confira data e horário dos jogos das quartas de final do Paranaense

Imagem de destaque
COPA DO BRASIL

Cascavel perde para o Petrolina e se despede da Copa do Brasil na primeira fase

Imagem de destaque
FUTSAL

Em um jogo de nove gols contra o Pato Futsal, Esporte Futuro finaliza preparação para a temporada

Imagem de destaque
COPA DO BRASIL

Cascavel estreia na Copa do Brasil e enfrenta o Petrolina como visitante

A temporada do Cascavel Futsal ainda não terminou. Na próxima quinta (07), o bicampeão da Libertadores da América irá decidir a Copa Intercontinental contra Palma da Espanha, campeão europeu. Essa partida será em Foz do Iguaçu. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá