Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cianorte é derrotado pelo Corinthians e está fora da Copa do Brasil

23/02/24 às 08:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cianorte foi derrotado pelo Corinthians e eliminado da Copa do Brasil na primeira fase. A partida ocorreu na última quinta-feira (22), no Estádio Willie Davids em Maringá, já que o Estádio Albino Turbay em Cianorte não comportava a partida.


O Corinthians foi melhor durante toda a partida, e com muito volume de jogo, fez 3 a 0 com facilidade. Logo com dois minutos de jogo o Timão abriu o placar.  Gustavo Henrique fez o lançamento para Wesley. O atacante alvinegro gingou na linha de fundo, se livrou da marcação e, quase sem ângulo, chutou a bola, que desviou para dentro do gol, 1 a 0.


O Corinthians ampliou o placar aos 30 minutos: em uma saída errada do Cianorte, Rodrigo Garro roubou a bola e tocou para Romero, o camisa 11 recebeu, girou e chutou no canto direito do goleiro Vinicius, 2 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
CORRIDA DE RUA

Maratona Avenida Brasil Sanepar é sucesso em Cascavel

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal fica duas vezes atrás do placar, mas consegue empate fora de casa

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel estreia na Liga Feminina de Futsal com vitória

Imagem de destaque
TAROBÁ ESPORTE

Tarobá Esporte: Rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro e Maratona Avenida Brasil


No segundo tempo, o Corinthians fez o terceiro. Aos 17 minutos, Pedro Henrique fez boa jogada pela direita, cruzou na área para Wesley, que escorou de cabeça para Romero marcar.


Com a derrota o Cianorte se despede da Copa do Brasil. O time agora volta as atenções ao Campeonato paranaense, onde já está classificado e tenta garantir uma melhor colocação para a próxima fase.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá