Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com gol de Abraão no último minuto, Galo Maringá empata com o Cianorte

05/02/24 às 10:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Galo Maringá entrou em campo na noite deste domingo no estádio regional Willie Davids diante do Cianorte, pela sexta rodada do campeonato paranaense, e as equipes acabaram empatando pelo placar de 3 a 3.


A partida teve todos os ingredientes para um jogo memorável, chuva durante o aquecimento das equipes, gramado pesado e com algumas poças, virada de placar e gol no último minuto, tudo que o script de uma grande partida poderia ter.


O time do Galo Maringá, como nas outras partidas, começou muito bem o jogo, tomando a iniciativa. E aos 23 minutos do primeiro tempo abriu o placar com o zagueiro Fernando que pegou a sobra da bola no meio da área depois de uma cabeçada de Neto Acará. Já no segundo tempo, a equipe da cidade canção mudou a estratégia e começou a esperar mais o Cianorte para sair no contra-ataque. Só que em um pênalti marcado pelo árbitro, o leão do vale conseguiu empatar a partida e pouco tempo depois virar o marcador.

Leia mais:

Imagem de destaque
COM TORNEIO DE FUTSAL

Prefeitura de Assaí entrega pintura de quadra poliesportiva

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Cascavel vence o Coritiba, sobe uma posição na tabela e encara o Maringá nas quartas

Imagem de destaque
GRANDE ATUAÇÃO!

LEC vence bem o Maringá FC e chega às quartas de final do Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Cascavel quer evitar um novo confronto contra o Coxa nas quartas de final


Só que a equipe alvinegra não desistiu e em uma ótima cobrança de falta de Gabriel Bonet, Lucas Serafini, de cabeça, empatou a partida para o Galo Maringá. Mas já nos acréscimos, o Cianorte conseguiu mais uma vez balançar as redes do goleiro Jose Colman e voltou a frente no marcador. Só que a partida ainda não havia terminado, em um lindo lançamento de Bonet, Abraão chegou cara a cara com o goleiro do Cianorte e não desperdiçou, empatando novamente para o Galo Maringá e dando números finais em um jogo eletrizante.


Para o técnico do Galo Maringá Emerson Cris, o ponto conquistado dentro de casa foi muito importante por conta de como a partida se desenhou durante os 90 minutos. “É claro que o principal objetivo de qualquer equipe é vencer, mas nós temos que analisar todas as circunstâncias que envolvem uma partida de futebol, precisamos ser inteligentes para fazer uma análise mais profunda de tudo aquilo que aconteceu. Precisamos entender que do outro lado também tivemos um adversário que montou uma estratégia para esse jogo, eles colocaram apenas três jogadores titulares para enfrentar o Athletico e se preparam totalmente para nos enfrentar e nós não tivemos esse privilégio de descansar ninguém, mas no fim de tudo, pelas reviravoltas dentro do próprio jogo acho que foi um ponto que a gente soma no campeonato”, comenta o técnico.


Agora o Galo Maringá já volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, em Campo Largo, contra o Andraus. A equipe alvinegra terá apenas um dia de preparação, já que viaja na terça-feira de manhã rumo ao destino do próximo jogo.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá