Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Coritiba dá novo vexame na Copa do Brasil e é eliminado pelo Águia de Marabá

23/02/24 às 08:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Coritiba mais uma vez fracassou logo na primeira fase da Copa do Brasil. Em uma atuação fraquíssima, o Coxa não foi capaz de segurar o Águia de Marabá, perdendo por 3×2 na noite desta quinta-feira (22), no estádio Zinho de Oliveira, no interior do Pará. Após sair na frente, o Alviverde levou a virada e não teve forças para buscar o empate, que o classificaria.


A próxima partida do Coritiba também será fora de casa. Domingo (25), às 16h, no Olímpico Regional, o Coxa encara o Cascavel, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Classificado, o Alviverde joga para tentar o primeiro lugar. De qualquer forma, a equipe terá vantagem de decidir em casa nas quartas de final. O Águia também joga domingo, mas às 17h, contra o Remo, em Belém.


Diante de um adversário pra lá de empolgado, o Coritiba começou o jogo tentando controlar a posse de bola no campo de ataque. Foi assim que o gol saiu logo a 9 minutos, depois de linda jogada de Robson, que cruzou para Matheus Frizzo abrir o placar. E pouco depois o Coxa teve outro jogador lesionado – Geovane Meurer, que deu lugar à Sebastián Gómez. Em vez de buscar o segundo, o Alviverde optou por esperar no seu campo. E o resultado foi que o Águia empatou a partida aos 28 minutos, com Braga, em nova falha da defesa coxa em bola aérea.

Leia mais:

Imagem de destaque
LIBERTADORES DE FUTSAL

Stein Cascavel goleia o Peñarol e garante vaga nas semifinais

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Esporte Futuro vence o lanterna Brasília pela Liga Nacional

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Após goleada, Stein Cascavel tem jogo alterado na Libertadores de futsal

Imagem de destaque
SÉRIE D

Ataque do Cascavel desencantou na última rodada da Série D


Apenas após levar o empate que o Coritiba voltou a pressionar. Aí o goleiro Axel fez boas defesas, Matheus Bianqui perdeu um gol feito e Sebastián Gómez acertou o travessão. Só que o jogo tinha virado de alto risco. E depois de três cruzamentos na área em que nenhum zagueiro alviverde cortou, Robson fez pênalti em Davi Cruz. Yuri Tanque cobrou e virou o jogo. O Coxa foi para o desespero, Marcelo Benevenuto foi expulso e Júnior Dindê fez o terceiro cobrando falta. Bruno Melo descontou, mas o vexame estava confirmado.


*Com informações da BandaB

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá