Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Coritiba dá novo vexame na Copa do Brasil e é eliminado pelo Águia de Marabá

23/02/24 às 08:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Coritiba mais uma vez fracassou logo na primeira fase da Copa do Brasil. Em uma atuação fraquíssima, o Coxa não foi capaz de segurar o Águia de Marabá, perdendo por 3×2 na noite desta quinta-feira (22), no estádio Zinho de Oliveira, no interior do Pará. Após sair na frente, o Alviverde levou a virada e não teve forças para buscar o empate, que o classificaria.


A próxima partida do Coritiba também será fora de casa. Domingo (25), às 16h, no Olímpico Regional, o Coxa encara o Cascavel, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Classificado, o Alviverde joga para tentar o primeiro lugar. De qualquer forma, a equipe terá vantagem de decidir em casa nas quartas de final. O Águia também joga domingo, mas às 17h, contra o Remo, em Belém.


Diante de um adversário pra lá de empolgado, o Coritiba começou o jogo tentando controlar a posse de bola no campo de ataque. Foi assim que o gol saiu logo a 9 minutos, depois de linda jogada de Robson, que cruzou para Matheus Frizzo abrir o placar. E pouco depois o Coxa teve outro jogador lesionado – Geovane Meurer, que deu lugar à Sebastián Gómez. Em vez de buscar o segundo, o Alviverde optou por esperar no seu campo. E o resultado foi que o Águia empatou a partida aos 28 minutos, com Braga, em nova falha da defesa coxa em bola aérea.

Leia mais:

Imagem de destaque
Voleibol

Dos Jogos Escolares para a Seleção Brasileira de voleibol

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os semifinalistas do futsal nos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
CHÁCARA FARDOSKI

Falta apenas uma rodada para o fim da fase de classificação da Chácara Fardoski

Imagem de destaque
EM CASCAVEL

Maratona da Sanepar reuniu mais de 2 mil atletas; confira os vencedores


Apenas após levar o empate que o Coritiba voltou a pressionar. Aí o goleiro Axel fez boas defesas, Matheus Bianqui perdeu um gol feito e Sebastián Gómez acertou o travessão. Só que o jogo tinha virado de alto risco. E depois de três cruzamentos na área em que nenhum zagueiro alviverde cortou, Robson fez pênalti em Davi Cruz. Yuri Tanque cobrou e virou o jogo. O Coxa foi para o desespero, Marcelo Benevenuto foi expulso e Júnior Dindê fez o terceiro cobrando falta. Bruno Melo descontou, mas o vexame estava confirmado.


*Com informações da BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá