Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corrida Muffato Fresh Run será neste domingo, em Cascavel

01/09/23 às 11:34 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

No ano passado, mas precisamente no dia 18 de setembro, os corredores que participaram da primeira edição da Corrida Muffato Fresh Run coloriram as ruas de Cascavel de amarelo. Mas em 2023, na segunda edição da prova, que vai ser no próximo domingo (03), a cor padrão do uniforme é azul. Na verdade, as cores oficiais das campanhas são apenas para diferenciar uma prova da outra. O foco é o mesmo: a saúde. “Hoje não podemos pensar em fazer academia ou algo apenas para ficar bonito. É para manter a saúde! Ter uma alimentação correta. O esporte faz parte da nossa vida e vai nos ajudar a ter mais longevidade e uma saúde mais plena. E nós do Grupo Muffato sempre pensamos dessa maneira: a saudabilidade e sempre estamos envolvidos com a sociedade”, disse Édipo Fagundes, supervisor do Grupo Muffato e que auxilia na organização da corrida. E que vai participar da prova no próximo domingo (03).

A prova é organizada pelo Grupo Muffato em conjunto com o Grupo Tarobá de Comunicação. Em 2022, a corrida teve mais de em Cascavel participantes. E, nesse ano, o número de inscritos já superou essa marca. A corrida vai ter mais de 1200 corredores. Também neste ano, uma edição da Corrida Muffato Fresh Run foi realizada no dia 23 de julho, em Londrina.

Em Cascavel, a largada será às 7 e meia da manhã, em frente a Prefeitura Municipal para os dois percursos: 6 e 12 quilômetros. O trajeto da prova dos 6 quilômetros será praticamente todo na Avenida Brasil. Os corredores vão até o entroncamento com a Rua Barão do Cerro Azul e retornam pela outra pista da Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Voleibol

Dos Jogos Escolares para a Seleção Brasileira de voleibol

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os semifinalistas do futsal nos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
CHÁCARA FARDOSKI

Falta apenas uma rodada para o fim da fase de classificação da Chácara Fardoski

Imagem de destaque
EM CASCAVEL

Maratona da Sanepar reuniu mais de 2 mil atletas; confira os vencedores

Já a prova dos 12 quilômetros, os corredores vão seguir pela Brasil até a rua Catanduvas, chegando na residência do escultor Dirceu Rosa. Esse percurso vai exigir um pouco mais dos atletas por conta da subida. Eles retornam pela outra pista da Brasil. Na volta, os corredores vão até a Rua D. Pedro II, dobram a direita, correm uma quadra na Rua Paraná. Dobram a esquerda na Rua Riachuello e retornam para a Brasil até a linha de chegada.

E para a festa ficar completa, tem também a corrida kids, em que a garotada entre 4 e 13 anos vai enfrentar percursos de 50, 100, 200 e 400 metros. Participe! É um domingo de corridas, um domingo em família, um domingo cheio de saúde.

No ano passado, a corrida ocorreu no dia 18 de setembro, em Cascavel

© Copyright 2023 Grupo Tarobá