Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Destaques do Paranaense: Azuriz classificado e Maringá invicto

15/02/24 às 10:08 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Azuriz está fazendo bonito neste Campeonato Paranaense. Esta é a quarta participação consecutiva da equipe na elite estadual. Mas o representante de Pato Branco só havia avançado para as quartas de final em 2021. Nesta edição, o Azuriz vai voltar a disputar o mata-mata. Isso porque garantiu a classificação matemática para a próxima fase. Na noite de quarta-feira (14), derrotou o Independente São Joseense por 2 a 1 no Estádio dos Pioneiros pela nona rodada. Gols de Fabrício Oya e Wellisson. Igor Bosel marcou para o Independente. Esta foi a quarta vitória do time de pato Branco no Estadual. O Azuriz subiu para o quarto lugar com 14 pontos e garantiu a classificação para a próxima fase. Já o Independente sofreu a sexta derrota. E segue na zona do rebaixamento com cinco pontos. 



Maringá

O melhor time do interior é o Maringá. Na quarta, fez uma reedição da final de 2022 com o Coritiba. E não se intimidou não mesmo jogando no Couto Pereira. Empate em 2 a 2. Rodrigo e Vilar marcaram para o Maringá, que manteve a invencibilidade no Paranaense. E segue em terceiro na tabela com 19 pontos. Já os gols do Coxa foram marcados pelo artilheiro Robson, goleador absoluto do Paranaense. O Coritiba assumiu a liderança provisória com 20 pontos e torce contra o Athletico-PR para terminar a rodada na ponta. O Furacão joga nesta quinta (15) e recebe o Operário. No mesmo horário, o Cascavel enfrenta o Cianorte, no Olímpico. Se Fantasma e Leão do Vale empatarem também garantem a classificação para as quartas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CORRIDA DE RUA

Maratona Avenida Brasil Sanepar é sucesso em Cascavel

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal fica duas vezes atrás do placar, mas consegue empate fora de casa

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel estreia na Liga Feminina de Futsal com vitória

Imagem de destaque
TAROBÁ ESPORTE

Tarobá Esporte: Rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro e Maratona Avenida Brasil

 

Mais jogos

O jogo que mais teve bola na rede foi também um confronto direto na parte de baixo da tabela. PSTC e Galo Maringá empataram em 3 a 3, em Alvorada do Sul. O empate foi ruim para os dois. O PSTC é o lanterninha com cinco. E o Galo é o 10º com sete. Empate ruim mesmo foi para o Londrina, que ficou no 1 a 1 com o Andraus, na abertura da nona rodada, na Vila Capanema. O Londrina segue fora do G-8 com oito pontos e corre riscos de rebaixamento. E o Andraus é o oitavo, também com oito. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá