Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em jogo de duas viradas, Joinville repete o placar, vence Magnus e está na final

02/12/23 às 08:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Joinville repetiu o placar de 4 a 3, venceu o Magnus novamente e está na final da Liga Nacional de Futsal. Em um jogo com duas viradas, o Joinville segurou a pressão do time da casa e foi eficiente no duelo de volta da semifinal na noite desta sexta-feira na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo.


O time paulista teve mais a posse de bola, criou mais chances, mas esbarrou na própria falta de pontaria. Os visitantes abriram o placar com Roni, mas tomaram a virada com gols de Pepita, Rodrigo e Charuto, que fizeram 3 a 1.


O Joinville reagiu e buscou o empate com gols de Henrique e Rafinha, sendo o último a menos de um minuto e meio para o fim. O 3 a 3 já era suficiente, já que o Joinville venceu o jogo de ida por 4 a 3. O Sorocaba colocou goleiro-linha, mas errou e Henrique fez o quarto dos visitantes restando 18 segundos.

Leia mais:

Imagem de destaque
COM TORNEIO DE FUTSAL

Prefeitura de Assaí entrega pintura de quadra poliesportiva

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Cascavel vence o Coritiba, sobe uma posição na tabela e encara o Maringá nas quartas

Imagem de destaque
GRANDE ATUAÇÃO!

LEC vence bem o Maringá FC e chega às quartas de final do Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Cascavel quer evitar um novo confronto contra o Coxa nas quartas de final


A final da Liga Futsal será disputada em jogo único na cidade de Toledo, no Paraná, no dia 17 de dezembro, um domingo. O Joinville enfrentará o vencedor de Atlântico Erechim e Cascavel, que farão a segunda partida na segunda-feira que vem.


Ao time paulista, resta a disputa do Campeonato Estadual, torneio que a equipe estava jogando com o time sub-20. Os sorocabanos jogarão em casa a volta da semifinal contra o Pinda na próxima terça-feira, às 20h.

Este foi o quarto confronto mata-mata entre Magnus e JEC apenas em 2023. O JEC levou a melhor nos dois primeiros em março, pela semifinal da Supercopa Gramado e pela final da Supercopa de futsal. Em junho, os paulistas deram o troco na Copa do Brasil e venceram os dois jogos das oitavas de final.


LNF 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá