Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Falta apenas uma rodada para o fim da fase de classificação da Chácara Fardoski

16/04/24 às 12:19 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A penúltima rodada do Campeonato Chácara Fardoski foi concluída no último sábado com mais oito jogos. Agora, resta apenas uma rodada para o fim da fase de classificação. Até agora, onze equipes estão matematicamente classificadas para o mata-mata da 14ª edição. Ou seja, os últimos 16 jogos vão definir as últimas cinco vagas na próxima fase.

O time de melhor campanha na competição é o Guidi FC, que venceu os seis jogos e único com 100% de aproveitamento. No último sábado, o Guidi tomou um susto da Panela da Sexta. Mas conseguiu a virada e está muito perto de conseguir a primeira posição na classificação geral. Além do Guidi, também estão invictos no Campeonato Chácara Fardoski a TS Porcelanataria e a Pontual Cascavel F7. O Guidi lidera o Grupo C com 18 pontos. A Cabana da Onça, também classificada, aparece na segunda posição com 15. E a Panela da Sexta ficou na disputa pelas duas vagas restantes na chave. Ocupa o terceiro lugar com dez pontos e só depende de si para avançar.

Centralito com 9 e Construtora AF com oito estão no páreo. Os dois times se enfrentaram no último sábado e o Centralito venceu por 2 a 1. A vitória foi importante porque agora só depende de si para se classificar. A Construtora AF vai ter que vencer e torcer por tropeço de algum concorrente.

Leia mais:

Imagem de destaque
LIBERTADORES DE FUTSAL

Cascavel Futsal goleia o Cerro Porteño e conquista a primeira vitória na Libertadores

Imagem de destaque

Cascavel Futsal empata com o Barracas Central na estreia da Libertadores

Imagem de destaque
STOCK CAR

Bruno Baptista vence a etapa da Stock Car Pro Series em Cascavel

Imagem de destaque
STOCK CAR

Público prestigia a volta da Stock Car para Cascavel em ‘novo’ autódromo

No Grupo D, tudo definido. Mas este é o mais equilibrado da competição. No fim de semana, o Roberto Diesel fez 6 a 4 no Guinho e tirou as chances de classificação do adversário.

A AGV F7 goleou o Movel Moveis por 6 a 1. Com os resultados da rodada, Refinox, AGV e Roberto Diesel dividem a liderança com 13 pontos. E o Fercaus ficou com a última vaga com onze.

No Grupo A, Pontual Cascavel e Jardim Progresso de Assis Chateubriand estão classificados. Imobiliária Paranhos, Olympique Elektra e Jesuítas lutam por duas vagas.

No Grupo B, TS, UCC Brevant e Juninópolis estão garantidos nas oitavas. Duas equipes lutam pela última vaga. Até agora, o Campeonato Chácara Fardoski teve 96 jogos com 419 gols, uma média de 4,3 por partida. 


Resultados penúltima rodada – sábado (13)

Centralito 2 x 1 Construtora AF

Panela da Sexta/Arena Brazuca/Combate Móveis 1 x 3 Guidi FC

Cetacs Academy/Soberon 2 x 4 Pelegrine/LM Pizzaria

Hospital Genesis/Bernardos 0 x 0 Lisboa FC/Gramadinho

Roberto Diesel 6 x 4 Guinho F7

Movel Móveis/Artespuma Colchões 1 x 6 AGV F7

Refinox 3 x 2 Fercaus

Pé de Cana 1 x 6 Cabana da Onça



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá