Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Falta apenas uma rodada para o fim da fase de classificação da Chácara Fardoski

16/04/24 às 12:19 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A penúltima rodada do Campeonato Chácara Fardoski foi concluída no último sábado com mais oito jogos. Agora, resta apenas uma rodada para o fim da fase de classificação. Até agora, onze equipes estão matematicamente classificadas para o mata-mata da 14ª edição. Ou seja, os últimos 16 jogos vão definir as últimas cinco vagas na próxima fase.

O time de melhor campanha na competição é o Guidi FC, que venceu os seis jogos e único com 100% de aproveitamento. No último sábado, o Guidi tomou um susto da Panela da Sexta. Mas conseguiu a virada e está muito perto de conseguir a primeira posição na classificação geral. Além do Guidi, também estão invictos no Campeonato Chácara Fardoski a TS Porcelanataria e a Pontual Cascavel F7. O Guidi lidera o Grupo C com 18 pontos. A Cabana da Onça, também classificada, aparece na segunda posição com 15. E a Panela da Sexta ficou na disputa pelas duas vagas restantes na chave. Ocupa o terceiro lugar com dez pontos e só depende de si para avançar.

Centralito com 9 e Construtora AF com oito estão no páreo. Os dois times se enfrentaram no último sábado e o Centralito venceu por 2 a 1. A vitória foi importante porque agora só depende de si para se classificar. A Construtora AF vai ter que vencer e torcer por tropeço de algum concorrente.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Com gol mal anulado, Stein Cascavel empata com o Pato Branco pelo estadual

Imagem de destaque
LUTAS

Tarobá Esporte repercute a participação de atleta cascavelense em evento de MMA

No Grupo D, tudo definido. Mas este é o mais equilibrado da competição. No fim de semana, o Roberto Diesel fez 6 a 4 no Guinho e tirou as chances de classificação do adversário.

A AGV F7 goleou o Movel Moveis por 6 a 1. Com os resultados da rodada, Refinox, AGV e Roberto Diesel dividem a liderança com 13 pontos. E o Fercaus ficou com a última vaga com onze.

No Grupo A, Pontual Cascavel e Jardim Progresso de Assis Chateubriand estão classificados. Imobiliária Paranhos, Olympique Elektra e Jesuítas lutam por duas vagas.

No Grupo B, TS, UCC Brevant e Juninópolis estão garantidos nas oitavas. Duas equipes lutam pela última vaga. Até agora, o Campeonato Chácara Fardoski teve 96 jogos com 419 gols, uma média de 4,3 por partida. 


Resultados penúltima rodada – sábado (13)

Centralito 2 x 1 Construtora AF

Panela da Sexta/Arena Brazuca/Combate Móveis 1 x 3 Guidi FC

Cetacs Academy/Soberon 2 x 4 Pelegrine/LM Pizzaria

Hospital Genesis/Bernardos 0 x 0 Lisboa FC/Gramadinho

Roberto Diesel 6 x 4 Guinho F7

Movel Móveis/Artespuma Colchões 1 x 6 AGV F7

Refinox 3 x 2 Fercaus

Pé de Cana 1 x 6 Cabana da Onça



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá