Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foz Cataratas pode confirmar a vaga nas oitavas da Liga contra a Assoeva

08/09/23 às 11:54 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A penúltima rodada da Liga Nacional terá quatro partidas nesta sexta-feira (08). A rodada será aberta com o confronto entre Cascavel Futsal e São Lourenço, que se enfrentam às 19h30, no ginásio da Associação Atlética Coopavel. O Cascavel Futsal é o único time paranaense matematicamente classificado, as a rodada pode confirmar mais dois representantes do Paraná na próxima fase. O Foz Cataratas joga em casa e recebe a Assoeva, às 20 horas, no ginásio Costa Cavalcanti. O Foz derrotou o Marreco por 4 a 0 na rodada passada e hoje aparece na 13ª posição com 28 pontos. Se a primeira fase terminasse hoje, o Azulão da Fronteira seria o adversário do Cascavel Futsal nas oitavas. Mas o Foz confirma a classificação matemática se somar pelo menos mais um pontinho contra os gaúchos. Entre os paranaenses, quem também ficou perto da vaga foi o Pato Futsal. Na terça, no fechamento da antepenúltima rodada, derrotou o Esporte Futuro por 3 a 2 fora de casa. O Pato foi aos 28 pontos, na 12ª posição, e também precisa de mais um ponto nesta rodada da Liga. O Pato joga neste sábado e recebe o Minas, às 19 horas, no Dolivar Lavarda

O Umuarama tenta se manter no G-16 e recebe o Corinthians neste sábado, às 20 horas, no ginásio Amário Vieira da Costa. O time do noroeste aparece na 16ª posição com 23 pontos. No mesmo horário hoje, o classificado Santo André Intelli visita o Taubaté.

No sábado (09), destaque para o jogo entre Atlântico e Tubarão, que jogam às 16 horas. Às 18 horas, o Carlos Barbosa recebe o vice-líder Magnus Sorocaba. Se o Cascavel Futsal vencer o jogo, o Tubarão for superado pelo Atlântico e o Carlos Barbosa perder para o invicto Magnus, a Serpente Tricolor fatura a quarta colocação.

Leia mais:

Imagem de destaque
CORRIDA DE RUA

Corrida Zero Run teve recorde de participantes em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal vence o Palotina em amistoso de pré-temporada

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Lanternas vencem na rodada e definem mais dois classificados para as quartas

Rodrigo Alves comemora o gol da vitória do Cascavel sobre o Cianorte
PARANAENSE 2024

Cascavel visita o Operário neste domingo, em Ponta Grossa, pelo Campeonato Paranaense

Os outros paranaenses também jogam no fim de semana. O Esporte Futuro, de Toledo, ficou em situação complicada na tabela. É o paranaense com a pior campanha e soma apenas vinte pontos. Para se classificar, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer por tropeços dos concorrentes. O Esporte Futuro enfrenta o Joaçaba, neste sábado, às 18h30, em Santa Catarina.

No domingo (10) tem duelo paranaense entre Marreco e Campo Mourão, às 11 horas, no ginásio Arrudão. Ambos estão na luta por uma vaga. O Campo Mourão está um pouco melhor com 22 pontos. E o Marreco está na mesma situação do Esporte Futuro com vinte pontos. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá