Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foz Cataratas vence o Chopinzinho em jogo pelo Paranaense da Série Ouro

08/08/23 às 11:45 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Foz Cataratas se recuperou a derrota para o Tubarão pela Liga Nacional. Na noite de segunda-feira (07), o Azulão da Fronteira voltou a jogar em casa e fez um confronto de líderes do Grupo A pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Recebeu o Chopinzinho no ginásio Costa Cavalcanti. E venceu por 3 a 2. Os gols do Foz foram de Dudu, duas vezes, e Wellington. Gabriel e Matheus anotaram os gols do Chopinzinho.

Com o resultado, o Foz Cataratas foi aos 23 pontos e se aproximou do líder Chopinzinho, que tem 26. O representante da Fronteira volta as atenções para a Liga Nacional. No próximo sábado (12), visita o Esporte Futuro, no ginásio Alcides Pan, em Toledo.

O Esporte Futuro jogou na segunda-feira pela 18ª rodada da Liga Nacional e fez um duelo de paranaenses contra o Umuarama, no ginásio Amário Vieira da Costa. Os dois times empataram em 2 a 2. O empate foi melhor para o Umuarama, que entrou no G-16. O time é o 15º colocado com vinte pontos. O Esporte Futuro segue na 20ª posição com 19 pontos. Quem pode entrar no G-16 hoje é o Marreco. O time de Francisco Beltrão também tem 19 pontos e fecha a 18ª rodada da Liga Nacional. A equipe paranaense joga fora de casa contra o Brasília, nesta terça (08), às 19 horas. O Marreco vem de vitória pelo Paranaense da Série Ouro sobre o Galo Dois Vizinhos por 2 a 1. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá