Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foz Cataratas vence o Pato Futsal fora casa por 2 a 0

04/09/22 às 16:25 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Pato Futsal  pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado no sábado,  3 de setembro, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. 


Com a vitória o Azulão chegou aos 37 pontos e se manteve na terceira colocação geral do campeonato paranaense série ouro.


O primeiro tempo foi bastante movimentado. Porém, o gol saiu apenas no final da primeira etapa. Léo Evangelista roubou a bola e tocou para Dudu chutar forte de perna canhota para abrir o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Corinthians vence o Londrina por 3 a 0 no Olímpico Regional, em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal se prepara para confronto com o Esporte Futuro

Imagem de destaque
AMISTOSO

Jogo do Corinthians no Olímpico, camisa do Timão. Equipe faz amistoso contra o Londrina nesta quarta

Imagem de destaque
QUEM CORRE, ALCANÇA

Ademir, funcionário da Ambiental conquista mais uma vitória


O segundo tempo foi marcado por expulsões e muita reclamação de ambas as equipes com a arbitragem. No lado dos donos casa, Jé levou cartão vermelho e Gabriel do lado do Azulão. 

Time do Foz Cataratas Poker Futsal

Logo em seguida Churrasco levou o segundo cartão amarelo e também foi expulso. Nesse momento o Foz Cataratas contava com apenas dois jogadores de linha, se portando bem na defesa. 


Os dois minutos se passaram sem o Azulão tomar gol. Logo após o retorno de um dos atletas, Gê aumentou o placar faltando 9 minutos para o término do jogo. 


Com pressão do adversário, usando o goleiro-linha, o Azulão se portou bem na defesa e não tomou gol e garantiu a vitória e os 3 pontos fora de casa. 


O Foz Cataratas volta à quadra na quarta-feira, 7 de setembro, contra o Galo Futsal, às 20h15, no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá