Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Líder, Maringá FC recebe o Andraus neste sábado no Willie Davids

20/01/24 às 15:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após dois dias da estreia com vitória no Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube, líder da competição após o fim da primeira rodada, volta a campo neste sábado, 20, às 16h00, diante do Andraus Brasil, no Estádio Regional Willie Davids.


A partida abre a segunda rodada da competição, que ainda terá Cianorte e Londrina, Azuriz e Athletico, Galo e Cascavel, Operário e PSTC e Coritiba e São Joseense. O último treino de preparação para o confronto diante do Andraus foi na manhã desta sexta-feira, 19, no Estádio Regional Willie Davids e o atacante Robertinho falou sobre o pouco tempo de recuperação e treinamento.


“Sabíamos que para o segundo jogo teríamos um período curto para treinamentos e descanso, mas acredito que a equipe está bem preparada, a pré-temporada foi boa, somos uma equipe intensa e temos um elenco muito bom que se precisar de um rodízio, quem entrar estará preparado”, disse o camisa 11 do Tricolor.

Leia mais:

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os finalistas do futsal masculino nos Jogos Escolares

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Wilson Joffre é favorito a conquistar a medalha de ouro no vôlei feminino

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Semifinais do futsal masculino nos JEPS serão realizadas nesta quinta-feira

Imagem de destaque
SÉRIE D

Atacante Peu é reforço do Cascavel para a Série D


As novidades no treinamento de hoje foram as presenças do zagueiro Vilar e do atacante Bruno Lopes, que estão recuperados de suas lesões. O técnico Jorge Castilho pretende utilizar o mando de campo para conseguir seguir na liderança da competição.


“Foi apenas um jogo, mas nosso pensamento é realmente esse, jogo a jogo. Não adianta pensarmos em coisas maiores sem viver o presente, então o jogo mais importante do campeonato para nós é o próximo e queremos fazer valer o mando de campo, ao lado do nosso torcedor, respeitando muito a equipe do Andraus, que fez um belo jogo de estreia contra o Athletico, mas vamos entrar para buscar a vitória e, dependendo dos resultados dos outros jogos, seguir na liderança”, projetou o treinador.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá