Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maringá vence o PSTC por 2 a 0 e conquista o Torneio Paraná de Verão

11/01/24 às 10:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta quarta-feira (10), o Maringá venceu o PSTC por 2 a 0 com gols de Tito e Serginho, no Estádio Regional Willie Davids, e conquistou o título do Torneio Paraná de Verão 2023/2024. A partida contou com aproximadamente 4500 torcedores que acompanharam o Dogão levantar a taça que leva o nome do repórter e radialista Juninho Palpite, que faleceu em novembro de 2023.

O torneio preparatório contou com a participação, além do Maringá e PSTC, do Galo e do Cianorte. Essa foi a segunda edição da competição, que teve em 2022/2023 o Cianorte como campeão.

Segundo o capitão da equipe, o goleiro Dheimison, a conquista é importante para dar confiança, unir ainda mais o grupo e dar ritmo de competição aos atletas. “Quando está valendo três pontos e vale taça, o ritmo do jogo é outro e pudemos ver isso em todos os jogos do Torneio. Acho que foi válido o quadrangular e a conquista do título, disputando com as equipes que também vão disputar a primeira divisão, pois nos dá confiança, une ainda mais o grupo que é muito bom, vemos o que precisamos melhorar e também dá ritmo de competição aos atletas”, explicou o camisa 1 do MFC.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Marreco goleia o Campo Mourão e assume a liderança da Série Ouro

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a enfrentar o Cianorte nesta quarta-feira

Imagem de destaque
Voleibol

Dos Jogos Escolares para a Seleção Brasileira de voleibol

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os semifinalistas do futsal nos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

No Torneio Paraná de Verão, além da vitória por 2 a 0 na final, contra a equipe de Alvorada do Sul, o Maringá empatou com o Cianorte em 0 a 0, venceu o PSTC por 5 a 0 e venceu o Galo por 1 a 0. Após a conquista, o time volta a treinar na manhã desta sexta-feira, 12, no CT do clube às 08h30.

A estreia diante do Galo, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, será na próxima quarta-feira (17, e os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 12, pelo aplicativo oficial do Maringá FC ou pelo site www.ingressonacional.com.br. Os valores são R$ 30,00 meia entrada para a arquibancada descoberta e visitantes e R$ 40,00 meia entrada para arquibancada coberta. Todos que levarem um quilo de alimento ou ração para cães ou gatos pagam meia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá