Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marreco goleia o Campo Mourão e assume a liderança da Série Ouro

17/04/24 às 11:35 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Teve mudança na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Paranaense da Série Ouro. O Marreco assumiu a liderança com a goleada de 7 a 0 sobre o Campo Mourão. O jogo ocorreu na noite de terça-feira (16), no ginásio Arrudão, e foi válido pela quarta rodad. Esta foi a terceira vitória do time de Francisco Beltrão em quatro jogos. Com isso, foi aos nove pontos e passou Pato Futsal, Operário de Laranjeiras e Cascavel Futsal, todos com oito pontos.

Na goleada em casa, os gols foram de Athirson (2), Ligeiro, Léo Brum, Gonzales, duas vezes, e Fabinho. O líder do Estadual volta as atenções para a Liga Nacional. Na próxima segunda-feira (22) visita o Cascavel Futsal, no ginásio da Neva. O Campo Mourão perdeu a invencibilidade no Paranaense. E o próximo compromisso também vai ser pela Liga. No domingo (21), recebe o Praia Clube.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
STOCK CAR

"Rookies", Guto Rotta e Akyu Myasava lideram treinos da Stock Series em Cascavel

Imagem de destaque
STOCK CAR

Pilotos da Stock Car vão às ruas incentivar doações ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Um impulso rumo ao tricampeonato da Libertadores de futsal

Imagem de destaque
Stock Car

Stock Car: Cascavel se torna etapa em casa para Muggiati

Pato

A liderança do Estadual pode mudar de mãos nesta quarta (17). Isso porque o Pato Futsal recebe o Guarapuava, às 20h05, no ginásio Dolivar Lavarda. Ainda invicto na Série Ouro, o Pato é o segundo colocado com oito pontos. Se vencer, assume a ponta. E o Guarapuava é o quinto com sete pontos. Ou seja, se conseguir a vitória pula para o primeiro lugar. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá