Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Meninas do handebol de Cascavel entram em quadra pelo Estadual

06/04/24 às 11:53 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe de handebol feminino da Fag Cascavel tem mais dois jogos neste fim de semana pela segunda etapa do Campeonato Paranaense adulto da modalidade. As meninas do técnico Neudi Zenatti conquistaram duas vitórias nos dois primeiros jogos da competição, em Umuarama, e defenderam os 100% de aproveitamento na etapa que será em Corbélia. O primeiro jogo será neste sábado (06), às 16h30, contra Umuarama. E no domingo (07), Cascavel joga contra Jardim Alegre, às 9h45.

Neudi Zenatti fez um balanço do desempenho da equipe nos dois primeiros jogos do Estadual e projetou os dois confrontos deste fim de semana, em Corbélia. “Os dois jogos serão no ginásio da Penha. “A gente já sabia que nesta primeira rodada a gente iria pegar equipes que subiram da divisão prata e têm uma estrutura menor que a nossa. A gente já se preparou, já que seriam jogos mais tranquilos neste momento da competição. Mas conseguimos os dois resultados que foram importantes para nós. Estamos em segundo lugar na tabela em virtude do saldo de gols, que é menor. Mas tem muito jogo pela frente ainda. Importante é chegar entre os oito primeiros colocados. Lógico, não vou querer chegar em oitavo. Agora, na segunda etapa, teremos jogos mais qualificados. Umuarama foi campeão da Taça Prata. Jardim Alegre que ficou no quarto lugar no ano passado. Então serão jogos mais acirrados e a gente se preparou um pouquinho melhor durante a semana no processo de treinamento visando esses dois jogos”, disse.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal segue invicto na Liga, mas completa quatro jogos sem vitória

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal defende o tabu contra o Marreco pela Liga Nacional

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Masculino

A equipe de handebol masculino também iniciou a trajetória no Estadual com duas vitórias e fará mais dois jogos neste fim de semana. Neste sábado (06) joga contra Pato Branco, às 16h30, no ginásio José Richa. E no domingo(07), o confronto será contra o anfitrião Corbélia, às 14 horas, no mesmo local.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá