Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pato Futsal assume a liderança da Liga e Marreco perde pela primeira vez

29/03/24 às 09:25 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Pato Futsal segue com 100% de aproveitamento na Liga Nacional. Dois jogos e duas vitórias. Com isso, é o líder da competição. Na abertura da segunda rodada, o Pato voltou a atuar no ginásio Dolivar Lavarda e fez 6 a 3 no Corinthians. Os gols da vitória do Pato foram de Duduzinho, Bob, duas vezes, Neguinho, duas vezes, e Dudu. Deives, que marcou dois, e Ronaldo marcaram para o Timão. O Pato foi aos seis pontos e assumiu a ponta da tabela. É uma liderança provisória, já que tem toda a rodada pela frente. O Corinthians sofreu a segunda derrota na competição.

O Marreco de Francisco Beltrão foi o primeiro paranaense a ser derrotado na Liga. O time perdeu para o atual campeão Atlântico de Erechim. Aliás, foi o mesmo placar: 6 a 3. Chape (2), Vagner (2), PL e Alê Falcone marcaram para o Atlântico. Jaime, Ronald e Matheus marcaram para o Marreco. Esta foi a primeira vitória do atual campeão da Liga.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE OURO

Cascavel Futsal recebe o Mangueirinha pelo Paranaense da Série Ouro

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel tem técnico e três atletas convocados para a Seleção Brasileira

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Foz Cataratas vence o Carlos Barbosa em grande jogo pela Liga Nacional

Imagem de destaque
SÉRIE D

Cascavel marca no fim da partida e empata com Cianorte

Mais jogos

A segunda rodada da Liga tem sequência nesta sexta-feira (29) com mais um paranaense em quadra. O Umuarama recebe o Praia Clube, às 20 horas, no ginásio Amário Vieira da Costa. E neste sábado (30) tem o primeiro grande clássico paranaense. Cascavel Futsal e Esporte Futuro de Toledo se enfrentam às 19 horas, no ginásio da Neva. Será a estreia da Serpente Tricolor em casa na competição. E o teve mudança na tabela da Liga. O próximo clássico do Cascavel Futsal será no dia 22 de abril, uma segunda-feira, contra o Marreco de Francisco Beltrão. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá