Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pato Futsal assume a liderança isolada da Liga Nacional

14/05/24 às 19:13 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Pato Futsal não é apenas o melhor paranaense da Liga Nacional. O bicampeão do torneio agora é o líder da edição deste ano. Pela sétima rodada na noite de segunda (13), o Pato superou o Brasília por 4 a 2, no Distrito Federal. Com essa vitória, o time paranaense foi aos 16 pontos e pulou para a primeira posição. Magnus Sorocaba, Jaraguá e Praia Clube têm 15 pontos. E o Joinville caiu para o quinto lugar com 14.


A liderança do Pato só foi possível graças ao Esporte Futuro, que venceu o Magnus Sorocaba na sétima rodada por 2 a 1. O time de Toledo segue subindo na tabela e aparece na décima primeira posição com onze pontos. Nesta terça (14), o Esporte Futuro volta as atenções para o Campeonato Paranaense da Série Ouro. Mas faz um duelo de Liga contra o Campo Mourão. Os dois times jogam às 19h30 e, na Arena UTFPR, em Campo Mourão. E este vai ser um confronto direto na tabela, já que ambos têm dez pontos. Pela Liga, o Campo Mourão sofreu uma derrota por 4 a 2 para o Taubaté. E hoje é o paranaense com a pior campanha na competição. Ocupa o décimo quinto lugar com nove pontos.


Cascavel Futsal

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D

Cascavel chega ao oitavo jogo sem vitória na Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal empata com o Brasilia em jogo de seis gols pela Liga Nacional

Imagem de destaque
SÉRIE D

Cascavel enfrenta o Novo Hamburgo neste domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal visita o lanterna Brasília pela Liga Nacional

Se a primeira fase da Liga Nacional terminasse hoje, as oitavas de final teriam um duelo paranaense. O Cascavel Futsal, nono colocado com doze pontos, enfrentaria o Marreco, oitavo também com doze. Pela sétima rodada, o Cascavel Futsal conquistou a primeira vitória fora de casa na temporada e derrotou o Santo André por 3 a 1. Nesta quarta (15), a equipe abre a oitava rodada. Mas tem uma parada dura: pega o Jaraguá no ginásio da Neva. Depois, é só Libertadores da América. O Marreco tropeçou em casa na rodada da Liga. Empatou em 3 a 3 com o Blumenau. Mas nesta terça, volta as atenções para o Estadual e recebe o Coronel Futsal, às 20h15, no ginásio Arrudão. O Marreco é o terceiro colocado com dez pontos. E se vencer assume a liderança.

A sétima rodada da Liga Nacional teve um clássico paranaense. E o Umuarama levou a melhor sobre o Foz Cataratas. Esse resultado deixou o time do noroeste no sétimo lugar com treze pontos. O Umuarama é dono da segunda melhor campanha entre os times do Paraná. E o Foz está mais embaixo, na décima quarta colocação com dez pontos. O Foz também joga nesta quarta-feira e visita o vice-líder Sorocaba, em São Paulo.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá