Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pato Futsal vence a Acel Chopinzinho e é bicampeão da Série Ouro de Futsal

10/12/23 às 18:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Pato Futsal é bicampeão da Série Ouro de Futsal. Jogando em casa, no Ginásio Dolivar Lavarda, a equipe de Pato Branco venceu a Acel Chopinzinho por 4 a 2, conquistando o título após ter empatado o primeiro jogo em 2 a 2 na cidade de Chopinzinho.


Jogando melhor durante todo o primeiro tempo, o Pato teve a chance de abrir o placar logo no comecinho do jogo, com Sinoê, que cobrou pênalti na trave. Com 15 por jogar no primeiro tempo, André Luiz abriu o placar em contra-ataque rápido. 30 segundos depois, Danilo Baron fez o segundo da equipe de Pato Branco, em um belo chute de fora da área após cobrança de escanteio. 


Após abrir 2 a 0 o Pato seguiu melhor do jogo, e se aproveitava dos vários erros da equipe de Chopinzinho, que nervosa dava a bola por diversas vezes para a equipe de Pato Branco. Com seis minutos por jogar, em um erro assim saiu o terceiro gol do Pato. Edimar cruzou uma bola na frente da área da Acel, Gê se aproveitou e intercepctou o passe, marcando 3 a 0 para o time patobranquense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Voleibol

Dos Jogos Escolares para a Seleção Brasileira de voleibol

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Definidos os semifinalistas do futsal nos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
CHÁCARA FARDOSKI

Falta apenas uma rodada para o fim da fase de classificação da Chácara Fardoski

Imagem de destaque
EM CASCAVEL

Maratona da Sanepar reuniu mais de 2 mil atletas; confira os vencedores


Depois do intervalo, o Chopinzinho voltou melhor e começou a pressionar o Pato. Foram diversas chances pelo time da Acel, mas a falta de pontaria e as boas defesas de Djony seguravam o placar para o Pato. Com seis por jogar na segunda etapa, o Chopinzinho diminuiu o placar com gol de Edimar, após falha generalizada da defesa do Pato. Com o goleiro linha em quadra, a Acel tentou se aproximar do placar e com dois minutos por jogar, marcou novamente, desta vez com Formiga. Mas, faltando 11 segundos, André Luiz recebeu sozinho e fuzilou o goleiro, marcando o quarto gol do Pato, um banho de água fria na recuperação na equipe de Chopinzinho.


No apito final, comemoração para o torcedor do Pato, que lotou o Dolivar Lavarda. Pato Futsal bicampeão paranaense.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá