Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Público prestigia a volta da Stock Car para Cascavel

26/11/23 às 12:43 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Cascavel é uma cidade privilegiada. A cidade abriga o Autódromo no Internacional Zilmar Beux. E, nesta temporada, a tradicional pista foi contemplada com duas etapas da Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro. A primeira foi no dia 18 de junho. E agora, o circuito recebe a penúltima etapa do calendário, que terá duas corridas neste domingo (26).

Isso já ocorreu antes. Em 2013, a pista também foi sede de duas etapas no mesmo calendário. O curioso é que foi naquele ano que Stock Car teve pela última vez uma prova com chuva. O mesmo pode ocorrer neste domingo chuvoso.

Mesmo assim, o público de Cascavel e de toda a região não perdeu a chance de tietar os pilotos da categoria. A área de box ficou lotada para a visitação nesta manhã. Por exemplo, o pentacampeão Cacá Bueno, torcedor ilustre do Fluminense, voltou para Cascavel depois de ver o time do coração ser campeão da Libertadores. Claro que ele trouxe um adesivo com o distintivo do Flu e também um adesivo com a taça que simboliza a ‘glória eterna’. E acredite: encontrou outro torcedor do Fluminense, o João Pedro, que é carioca, mas mora em Cascavel há dez anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
COM TORNEIO DE FUTSAL

Prefeitura de Assaí entrega pintura de quadra poliesportiva

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Cascavel vence o Coritiba, sobe uma posição na tabela e encara o Maringá nas quartas

Imagem de destaque
GRANDE ATUAÇÃO!

LEC vence bem o Maringá FC e chega às quartas de final do Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Cascavel quer evitar um novo confronto contra o Coxa nas quartas de final

Mas claro que a maior torcida foi para o piloto da casa, Gabriel Casagrande, o líder do campeonato. Ele é o único que tem a possibilidade de ser campeão em Cascavel. Porém, precisa de uma combinação de resultados pouco provável. Mas, segundo Casagrande, o carro não teve bom desempenho no treino classificatório. E ele larga em 26º.

A pole position na etapa de Cascavel é de Bruno Baptista. Ele tem uma vitória no circuito e venceu uma prova na etapa de 2020, realizada no auge da pandemia.

A largada da primeira prova será neste domingo, às 13h40, com transmissão ao vivo da TV Tarobá Band.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá