Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Resultados do Paranaense da Série Ouro

08/09/22 às 13:35 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

A 21a rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro teve seis partidas no feriado de 7 de setembro. A competição passou da casa dos 600 gols. Até agora, o Estadual teve 136 jogos com 610 gols, uma média de 4,4 por partida. Restam apenas 46 jogos para o fim da primeira fase. Os quatro primeiros colocados avançam de maneira direta para a terceira fase (quartas de final). E mais doze times vão avançar para a segunda fase.


Nos jogos desta quarta, destaque para a vitória do Pato Futsal por 2 a 1 sobre o Marreco de Francisco Beltrão no 'clássico das penas'. Os dois times têm compromissos pelas oitavas de final da Liga Nacional. No domingo (11), o Pato recebe o Praia Clube. E o Marreco recebe o Carlos Barbosa na segunda (12). O Foz Cataratas foi superado pelo Galo Dois Vizinhos por 4 a 2. Mas segue na terceira posição com 37 pontos. O Campo Mourão derrotou o Ampére por 4 a 2. Agora, volta as atenções para as oitavas da Liga. No sábado (10), recebe o Joinville. 


Eliminados da Liga Nacional, Umuarama e Marechal se enfrentaram pelo Estadual e o Umuarama venceu por 4 a 1. O Guarapuava visitou o lanterna Mariópolis e venceu por 3 a 1. E o Operário de Laranjeiras manteve o seu posto no G-4. Venceu o Palmas por 2 a 0 e segue em quarto lugar com 33 pontos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá