Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rodada do Campeonato Paranaense tem confrontos diretos

24/01/24 às 10:05 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Campeonato Paranaense está só no início. Foram concluídas as duas primeiras rodadas. Mas a tabela de classificação tem uma divisão bem clara. Seis times que já despontaram na parte de cima e outros seis que aparecem do meio para baixo. Das doze equipes três delas estão com 100% de aproveitamento e dividem o topo da tabela. Outras três aparecem logo atrás e ainda estão invictas. Os outros seis times ainda não venceram na competição e três ainda não pontuaram. Por isso, a terceira rodada, que será aberta nesta quarta-feira (24) terá confrontos diretos.

Um deles será na parte de baixo. O Cascavel busca a primeira vitória na competição e recebe o Andraus Brasil, às 20h30, no Estádio Olímpico Regional. A Serpente Aurinegra tem apenas um ponto e ocupa o oitavo lugar. Mas foi responsável pela primeira demissão de treinador. Leston Junior não resistiu aos resultados ruins das primeiras rodadas e foi demitido. Este é o segundo pior início de Estadual do Cascavel desde que passou a fazer parte da elite. O clube ainda está em busca de um novo treinador. Até o fechamento desta edição, ontem, o novo comandante ainda não havia sido anunciado. De acordo com a assessoria de imprensa do Cascavel, o time será comandado de maneira interina no jogo de hoje por Cesar Bueno, que é o auxiliar permanente do clube.

Cesar terá problemas para escalar o time. O goleiro Rodolfo saiu lesionado do jogo contra o Galo Maringá no domingo e é dúvida. E ele não pode contar com o atacante Vitinho, que foi expulso. João Pedro, uma das esperanças da equipe, deve continuar de fora. O Andraus é o lanterninha com duas derrotas em dois jogos. Ou seja, é fundamental para o Cascavel buscar a reação no Estadual. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana



Mais jogos

A terceira rodada do Campeonato Paranaense será aberta hoje com dois jogos às 19 horas. E um deles é um confronto direto. O líder Maringá fará o primeiro jogo como visitante e encara o Athletico-PR, na Ligga Arena. O Dogão é dono do melhor ataque do Estadual com seis gols e vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Andraus. Já o Furacão ocupa o quarto lugar e empatou sem gols com o Azuriz, no fim de semana.

O time de Pato Branco é o quinto com quatro e faz mais um jogo como visitante. Irá enfrentar o Galo Maringá, no Estádio Willie Davids. O Azuriz, comandado por Gilson Klein, vem tendo um bom início de Estadual, com vitória fora sobre o Cascavel e empate com o Athletico. É um dos times que ainda não sofreu gols na competição.

A rodada de hoje terá mais um confronto direto na parte de cima. Os invictos Cianorte e Operário se enfrentam às 20 horas, no Albino Turbay. O Leão do Vale tem 100% de aproveitamento e derrotou o Londrina por 1 a 0, no fim de semana. Já o Fantasma comemorou a primeira vitória. Fez 2 a 0 no PSTC. Os outros dois jogos desta terceira rodada serão na quinta (25). O Coritiba, também com 100% de aproveitamento, visita o Londrina, no Estádio do Café. PSTC e Independente São Joseense, ambos com duas derrotas e ainda sem pontuar, jogam às 19 horas, no Estádio do Pinhão. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá