Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel decide a Libertadores da América neste domingo contra o Always Ready

11/06/23 às 10:53 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Agora só falta um jogo para a conquista da ‘glória eterna’ para o Stein Cascavel. O time decide a Libertadores da América neste domingo (11) contra o Always Ready da Bolívia. O duelo decisivo será às 17h30, pelo horário de Brasília, em Assunção, no Paraguai.

As meninas chegaram na final com uma campanha impecável de cinco vitórias em cinco jogos. Na partida das semifinais, na noite deste sábado (10), o Stein Cascavel goleou o time paraguaio do Exa Izaty por 8 a 0. Com isso, garantiu presença na decisão contra o Always Ready. Aliás, as duas equipes se enfrentaram na fase de grupos. E o Stein teve muito trabalho para derrotar as bolivianas: vitória por 1 a 0, gol de Camila. O jogo ocorreu na última quarta-feira. O Always Ready chegou na final da Libertadores ao derrotar o San Lorenzo da Argentina por 6 a 4.

Mas o Stein Cascavel tem números impressionantes nesta Libertadores. Foi a primeira equipe a chegar numa final sem sofrer gols. As goleiras Júlia e Gi Contri não foram vazadas. E o time cascavelense marcou 40 gols em cinco jogos, uma média de oito por jogo nesta Libertadores. O time de Márcio Coelho teve cinco vitórias de goleada. A primeira delas foi sobre o Peñarol na estreia, quando fez 6 a 0 no último domingo. Depois, na terça, fez 11 a 0 sobre o Deportes Valdivia do Chile. Na quinta-feira, no fechamento da fase de grupos, aplicou a maior goleada da competição: 14 a 0 sobre as colombianas do Kapital Soccer.

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTEBOL AMADOR

Terceira rodada da Chácara Fardoski teve 32 gols no último sábado

Imagem de destaque
CASCAVEL FUTSAL

Di Fanti, goleiro do Cascavel Futsal, projeta a temporada de 2024 e quer mais um título da Libertadores

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel conhece os adversários da Supercopa

Imagem de destaque
ESPORTE

Paratleta de Cascavel será representante brasileiro no Campeonato Mundial de Ciclismo de Pista

Nas semifinais, a vitória foi de 8 a 0 sobre o Exa Izaty do Paraguai. Camilinha, de letra, abriu o placar. Taís fez o segundo e Jaque Nunes ampliou, definindo o placar do primeiro tempo. Na etapa final, o time cascavelense construiu mais uma goleada com gols de Flávia, Alice, duas vezes, Camila, e Alice, que fechou a conta em cobrança de tiro-livre.

A capitã Camila é a artilheira do time nesta Libertadores com sete gols, seguida com Alice, com seis, Camilinha e Taís, ambas com cinco. 


O Stein Cascavel goleou o Exa Izaty por 8 a 0 e está na final


GOLS NA LIBERTADORES

Camila - 7

Alice – 6

Camilinha – 5

Taís – 5

Duda – 2

Júlia Chimello – 2

Lelinha – 2

Jaque Nunes – 2

Thaila – 2

Luana – 2

Flávia – 2

Kalê – 1

Contra - 2

Na primeira fase, o Stein derrotou o Always Ready da Bolívia por 1 a 0, com gol de Camila

© Copyright 2023 Grupo Tarobá