Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel empata com o Leoas da Serra na estreia da Supercopa

04/04/24 às 08:52 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O caminho até a Libertadores da América de futsal feminino é bem curto. Apenas quatro jogos separam o Stein Cascavel da vaga na competição continental. No entanto, esse caminho vai ser bem duro e vai exigir muito do atual campeão da América. A Supercopa é a competição classificatória para o torneio continental.

E na estreia de quarta-feira (03), em Campo Grande, o Stein empatou com o tradicional Leoas da Serra em 1 a 1. Logo no início da partida, Rúbia, que teve uma passagem pelo Stein, pegou o rebote da goleira Bianca e abriu o marcador para o time de Santa Catarina. O Stein teve que correr atrás do prejuízo, um fato raro na trajetória multicampeã do time cascavelense. E foi um verdadeiro bombardeio pra cima da goleira do Leoas. Quando o jogo se encaminhava para o fim, Coelho arriscou tudo com Michi como goleira-linha. E o Stein conseguiu o empate com Duda, 1 a 1, no primeiro jogo oficial da temporada. A dureza que vai ser a Supercopa não é surpresa para o treinador cascavelense.

O Stein Cascavel folga na competição nesta quinta (04), na segunda rodada. E volta a jogar pela Supercopa nesta sexta (05) O confronto vai ser contra o anfitrião SERC UCDB. O time do Mato Grosso estreia na Supercopa contra o Leoas da Serra. O Stein vai estar de olho nessa partida.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá