Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel faz o jogo de ida da final do Estadual contra o Telêmaco

04/12/23 às 11:18 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

Restam apenas duas partidas para o Stein Cascavel nesta temporada. São justamente os dois jogos da decisão do Campeonato Paranaense da Série Ouro contra o Telêmaco Borba. As meninas do técnico Márcio Coelho conquistaram quatro títulos neste ano: Supercopa de futsal, Libertadores da América, Copa Mundo do Futsal e Liga Feminina de Futsal (LFF). Ou seja, a torcida está acostumada a comemorar título. E as atletas querem fechar o ano com mais uma taça. O time, que é bicampeão estadual, quer a terceira conquista consecutiva.

O jogo de ida da decisão será nesta segunda-feira (04), às 18 horas, no ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba. Por ter melhor campanha na fase de classificação, o Stein terá o privilégio de fazer o jogo de volta em casa. O último jogo da temporada será no próximo sábado (09), às 10 horas, no ginásio da Neva.

Curiosamente, as duas finais anteriores da Série Ouro foram contra esse mesmo adversário. E o Stein faturou o título em ambas. Mesmo assim, o técnico Márcio Coelho descartou o favoritismo. “É uma equipe muito tradicional. Esta é a décima decisão seguida deles. Foram muitas finais entre Telêmaco Borba e Cianorte. E em 2021 o Stein entrou nessa briga. Espero que a gente consiga repetir a história. Sabemos que não vai ser fácil, sempre é uma história diferente, mas a gente vai dar o nosso máximo e o nosso melhor. Pretendemos competir no mais alto nível e espero que a gente consiga mais um título. Já conseguimos dois bicampeonatos neste ano, a Copa Mundo e a Liga Feminina. Quem sabe a gente possa conseguir o primeiro tricampeonato do Paranaense. Mas vamos com muita humildade, respeitando o time de Telêmaco, mas vamos fazer com que essa taça fique aqui”, disse Coelho.

Leia mais:

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Tarobá Esporte: goleira Bianca repercute convocação para a Seleção Brasileira de futsal

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

FPF define datas e horários dos jogos das quartas de final do Paranaense

Imagem de destaque
CASCAVEL FUTSAL

Cascavel Futsal se prepara para o jogo de estreia do Paranaense contra o Dois Vizinhos

Imagem de destaque
COM TORNEIO DE FUTSAL

Prefeitura de Assaí entrega pintura de quadra poliesportiva

A goleira Júlia foi o grande destaque do Stein na partida de volta da final da Liga Feminina contra o Taboão da Serra. A camisa 30 projetou mais um confronto decisivo para o time cascavelense. “O foco agora é total na final do Paranaense da Série Ouro. Eu sempre falo: o jogo mais importante é o que está por vir. Para nós, é o próximo nesta segunda-feira, em Telêmaco Borba”, disse.

No Estadual, o Stein foi o primeiro colocado na primeira fase com 18 pontos. Foram seis vitó[1]rias e uma derrota. Nas quartas, o time passou pelo Rio Branco de Paranaguá com duas vitórias. Nas semifinais do Estadual, o time eliminou o Londrina, mas sofreu a segunda derrota na competição: 5 a 2 no jogo de ida. Na volta, fez 2 a 0 e conseguiu a vaga para a final nos pênaltis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá