Esporte Regional Cascavel

Stein Cascavel goleia o Cianorte e está na final do Paranaense

26 nov 2022 às 19:33

De fato, o Stein Cascavel não se cansa de conquistar títulos. E segue firme rumo à mais uma taça em 2022. O time do técnico Márcio Coelho é finalista do Campeonato Paranaense da Série Ouro e fará a sua quinta decisão no ano. Até agora, o time chegou nas finais de todas as competições que disputou: Taça Brasil, Copa Mundo do Futsal e Liga Feminina de Futsal (LFF), sendo campeão nas três. E foi vice-campeão da Copa do Brasil.

Faltava a final do Estadual. Mas não falta mais. A equipe confirmou a presença na decisão do Paranaense pelo segundo ano seguido. No jogo de volta das semifinais, derrotou o Cianorte, no ginásio da Neva. E para variar, venceu de goleada: 4 a 1, mesmo tendo a vantagem de jogar pelo empate. Alice Duarte, duas vezes, Michi, e Jaque Nunes garantiram a vitória cascavelense. Nos segundos finais, Gabi Amorim descontou para o Cianorte.

O Stein irá reeditar a final do ano passado e irá enfrentar o Telêmaco Borba. O primeiro título do Estadual em 2021 foi sobre esse mesmo adversário. A equipe agora aguarda a definição das datas da final pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS). Na Série Ouro, o Stein Cascavel tem a melhor campanha. Portanto, fará o jogo de volta em casa. A equipe de Márcio Coelho tem 100% de aproveitamento na competição. E quer fechar a temporada com mais uma conquista. 



Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá