Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel vence a Female e decide a Supercopa contra o Taboão da Serra

06/04/24 às 19:30 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Prepare o coração torcedor do Stein Cascavel. Neste domingo (07), o time cascavelense fará apenas o quarto jogo oficial na temporada. E já é uma decisão. O Stein garantiu presença na final da Supercopa de futsal, que está sendo disputada em Campo Grande. O time de Márcio Coelho entrou em quadra neste sábado (06) pelas semifinais do torneio e passou pela Female de Chapecó com uma vitória suada, que foi consumada na prorrogação por 4 a 2. O Stein abriu o placar com Camila, após falha da goleira Giga na saída de bola. Jaque Nunes ampliou e Francine descontou para as catarinenses. Na etapa final, a Female buscou o empate, novamente com Francine. Com o empate em 2 a 2, o jogo foi para a prorrogação. Na extensão do jogo, a goleira Júlia e Camila garantiram a vitória por 4 a 2.

Na final da Supercopa, o Stein Cascavel irá enfrentar um velho conhecido e um tradicional rival: o Taboão da Serra. O time paulista goleou o SERC/UCDB por 7 a 0, na outra semifinal.

A decisão da Supercopa será neste domingo (07). Stein Cascavel e Taboão se enfrentam às 11h30, em Campo Grande. O campeão do torneio irá representar o Brasil na próxima Libertadores da América de futsal feminino. Em 2023, ambos se cruzaram na final da Supercopa. Na ocasião, o Stein venceu o rival nos pênaltis e, posteriormente, venceu a Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
STOCK CAR

Dudu Barrichello repete 2023 e vence em Cascavel na Stock Car

Imagem de destaque
STOCK CAR

Daniel Serra crava pole position em Cascavel. Corrida sprint começa às 14h deste sábado

Imagem de destaque
STOCK CAR

Cascavel recebe Stock Car em uma das pistas mais velozes do Brasil

Imagem de destaque
LIBERTADORES DE FUTSAL

O caminho do tricampeonato da Serpente Tricolor na Libertadores

Esta será a sexta final de competições nacionais entre Stein e Taboão. Ambos decidiram as edições da Copa do Brasil de 2021 e 2022, com um título para cada lado. Os dois se enfrentaram nas finais da Liga Feminina de Futsal (LFF) de 2022 e 2023. O Stein foi campeão em ambas, além de levar a melhor na Supercopa do ano passado. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá