Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado e recebe o Marechal

18/05/24 às 11:17 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A cidade de Cascavel é privilegiada. Conta com os dois campeões da Libertadores da América de futsal. O Cascavel Futsal é o bicampeão continental. E o Stein Cascavel faturou o primeiro título em 2023. Na atual temporada, o futsal cascavelense terá novamente os dois representantes na principal competição de futsal do continente. A Serpente Tricolor já está na Argentina para iniciar a busca do tricampeonato. Inclusive, a estreia dos comandados de Deividy Hadson será neste domingo (19). Obviamente, as meninas do Stein Cascavel estarão na torcida pelos colegas de esporte. Neste ano, as Víboras Azuis irão para a Bolívia, em julho, na tentativa do bicampeonato. E da mesma forma, os rapazes da Serpente Tricolor estarão na torcida pelas meninas. O desejo é que já estejam com o tri nas mãos.

Para o Stein, ainda faltam dois meses para a disputa da Libertadores. Por hora, o time cascavelense volta as atenções para o Campeonato Paranaense da Série Ouro. E volta a atuar dentro de casa. Neste sábado (18), o compromisso será contra o Marechal, às 19 horas, no ginásio da Neva. Este será o segundo jogo seguido do Stein dentro de casa. No sábado passado, as meninas do técnico Márcio Coelho atuaram dentro da Neva e venceram o Pato Branco por 4 a 2, em jogo válido pela Liga Nacional. Na competição nacional, o Stein é um dos líderes com 100% de aproveitamento. E no Estadual, o time fez dois jogos. A equipe havia goleado o Cianorte na estreia. Mas depois empatou em casa contra o Pato Branco. Mas o ponto desse jogo ainda não está computado para o Stein. Isso porque, nesse jogo, a equipe cascavelense marcou um gol faltando 4 milésimos para o jogo acabar, porém o apito final foi dado antes do cronometro ser zerado, sendo assim, não validaram o gol. O Stein Cascavel entrou na justiça pedindo a impugnação do resultado. O Marechal é o líder do Estadual com nove pontos. Foram três vitórias em três jogos.

O Stein terá três clássicos estaduais em sequência. O primeiro deles foi contra o Pato. E depois de enfrentar o Pato, o Stein volta a jogar na terça (21) contra o Londrina, fora de casa, também pelo Estadual. Márcio Coelho falou da sequência de clássicos estaduais. “O desejo é manter os 100% de aproveitamento nesta semana caseira. Respeitamos sempre quem vem, mas estamos na nossa casa e vamos contar com o nosso torcedor. Espero que neste sábado a gente possa transferir para a quadra o máximo que foi trabalhado. Se conseguirmos fazer isso a gente fica mais perto do sucesso”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D

Cascavel chega ao oitavo jogo sem vitória na Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal empata com o Brasilia em jogo de seis gols pela Liga Nacional

Imagem de destaque
SÉRIE D

Cascavel enfrenta o Novo Hamburgo neste domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Cascavel Futsal visita o lanterna Brasília pela Liga Nacional

Coelho também fez um balanço deste início de temporada do Stein. O time já foi campeão da Supercopa de maneira invicta, título que lhe permitiu buscar o bicampeonato da Libertadores. É um dos líderes da LFF e trabalha para conquistar o tetracampeonato do Estadual. “Acho que a gente vem fazendo um bom início de temporada. Teve a Supercopa, talvez seja a competição mais difícil, porque tem a volta de férias, pré-temporada, uma responsabilidade gigante, mas conseguimos a conquista que nos coloca na Libertadores de novo. E tanto no Paranaense quanto na Liga a gente vem conseguindo manter uma regularidade. Estou feliz com tudo o que o grupo vem desempenhando e é seguir assim”, disse Coelho. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá