Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Time Sub-20 do Cascavel vence o Hope e assume a liderança do Estadual

13/04/24 às 12:15 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe Sub-20 do Futebol Clube Cascavel assumiu a liderança do Campeonato Paranaense da categoria. A Serpente Aurinegra, comandada pelo técnico César Bueno, derrotou o Hope Internacional por 1 a 0, na tarde de sexta-feira (12), em jogo realizado no campo da Associação Atlética Coopavel e válido pela sétima rodada. O gol da vitória foi marcado pelo centroavante Matheus, que chegou a nove e se isolou na artilharia do Estadual.

Esta foi a quinta vitória do Cascavel em sete jogos. Com isso, o time foi aos 14 pontos e assumiu a liderança provisória da competição. PSTC, com treze pontos, Athletico e Londrina, ambos com doze, ainda entram em campo nesta rodada e podem passar o Cascavel. De qualquer modo, a equipe vem fazendo uma grande campanha. No próximo sábado (20), o Cascavel visita o Cianorte.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
LIGA NACIONAL

Um impulso rumo ao tricampeonato da Libertadores de futsal

Imagem de destaque
Stock Car

Stock Car: Cascavel se torna etapa em casa para Muggiati

Imagem de destaque
TAROBÁ ESPORTE

Tarobá Esporte: Emily 'Mão de Pedra' vence mais uma luta no MMA

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel anuncia o atacante Wellisson para a sequência da Série D

Sub-15

Na manhã deste sábado (13), o time Sub-15 também jogou pelo Paranaense da categoria, na Coopavel, e empatou em 2 a 2 com o Azuriz, de Pato Branco. O jogo foi válido pela última rodada da primeira fase. O Azuriz segue na liderança com 16 pontos e os garotos da Serpente Aurinegra aparecem na segunda posição com treze. Os dois times estão classificados para a fase seguinte do Estadual.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá