Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Times do Paraná ainda lutam pela vaga nas oitavas da Liga Nacional

14/08/23 às 10:08 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Dos sete times paranaenses que estão na Liga Nacional, apenas Cascavel Futsal e Pato Futsal venceram nesta rodada até agora. O Pato fez 3 a 0 no Blumenau, fora de casa, na abertura da rodada. Com isso, passou a ser o Paranaense com a segunda melhor campanha, em 11º lugar, com 25 pontos. O Foz Cataratas também tem 25 pontos e aparece na 12ª posição. O Azulão da Fronteira fez um duelo de paranaenses contra o Esporte Futuro, fora de casa, e empatou em 2 a 2. Dudu marcou os dois gols do Foz. Victor e Dickson marcaram para o Esporte Futuro, que é um dos times do Paraná que estão fora do G-16. O time de Toledo ocupa a 17ª posição com vinte pontos e na próxima rodada da Liga tem outro confronto contra paranaenses. Irá visitar o Campo Mourão. Mas antes, nesta terça (15) joga pelo Campeonato Parananese da Série Ouro e visita o Pato Futsal, às 20h05, no Dolivar Lavarda.

Campo Mourão e Marreco estão em situação delicada na tabela de classificação. Ambos foram derrotados na rodada. O Campo Mourão tomou um 5 a 2 do Tubarão, em Santa Catarina. E o Marreco perdeu em casa. Foi superado por 3 a 1 pelo Taubaté. As duas equipes estão com 19 pontos. Portanto, estão foram do G-16.

A 19ª rodada da Liga Nacional será concluída nesta terça (15) com mais um paranaense em quadra. O Umuarama irá visitar o Minas, às 19 horas, em Minas Gerais. O representante do noroeste fecha o G-16 e ocupa a 16ª colocação com vinte pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANAENSE

Coxa e Maringá fazem confronto direto pela rodada do Paranaense

Imagem de destaque
FUTSAL

Cascavel Futsal segue com preparação para temporada 2024

Imagem de destaque
FUTSAL

Tarobá Esporte: elenco Sub-20 do Stein Cascavel inicia a pré-temporada

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Vaga nas quartas do Paranaense sob ameaça para Cascavel

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá