Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vale vaga para a decisão! Definidos classificados para a Semifinal da Copa Tarobá

04/07/23 às 10:29 - Escrito por Taísa Kisiel
siga o Tarobá News no Google News!

A sequência de jogos do fim de semana definiu os times classificados para as semifinais das três categorias da competição. Partidas acirradas com o dinamismo que o mata a mata pede. Na partida que abriu a programação de sábado, os garotos do Sub-13  do Guarujá Futsal superaram os meninos do Colégio Julia Wanderley por 4 a 0. Com isso garantiram a vaga na semi. No outro jogo do Sub-13 a equipe 'A' da Escola de Futsal do Professor Willian venceu o Paulinho Futsal por 1 a 0. Esse placar garantiu a classificação dos meninos. 


Teve decisão de vaga nas penalidades máximas no sábado também. Foi pelo Sub-13 que os meninos do Garra Futsal ficaram no 0 a 0 no tempo normal com a o elenco 'A' da Adaf. Depois disso, foi nos pênaltis que os meninos de Foz do Iguaçu conquistaram a vaga e com direito a defesa do goleiro Pedro do Garra, que comemorou a conquista. O professor Everton do Garra Futsal de Foz, também entrou em quadra com o elenco Sub-11 para tentar a vaga para próxima fase. Enfrentou o time da professora Fran, do Tuiuti Esporte Clube de Cascavel. E foi mesmo uma tarde de sábado festiva para o time da fronteira. O Garra sub-11 superou o Tuiuti por  8 a 0 e se classificou para a semi. De volta a quadra, no domingo o professor Marquinhos colocou o time 'A' do Sub-11 da Adaf em quadra e conquistou a vaga para as semifinais da categoria ao fazer 6 a 1 sobre a Associação Atlética Comercial. 

Leia mais:

Imagem de destaque
PARIS 2024

Atletas da canoagem de Cascavel garantem vaga em Paris

Imagem de destaque
GINÁSTICA RÍTMICA

Ginasta de Cascavel é convocada para a Seleção Brasileira

Imagem de destaque
HANDEBOL

Atleta de handebol de Cascavel vai defender a Seleção Paranaense

Imagem de destaque
FUTSAL

Stein Cascavel enfrenta a equipe Leoas da Serra pela Liga Feminina de Futsal


Já o elenco da 'B' da Adaf que teve a frente o professor Davi,  e foi superado pelo time 'A' da Escolinha do Professor Willian. Os meninos do técnico Nicholas Bryan fizeram 2 a 1 sobre a Adaf 'B'. E agora seguem para semifinal. O time 'B' da Adaf também jogou pela categorias Sub-13 e por 4 a 1 venceu o Cancelli Futsal ficando com a última vaga da categoria da semifinal da Copa Tarobá. E fechando os jogos de domingo para completar também os confrontos das semifinais da categoria Sub-11, o Cancelli Futsal e a Escola do Professor Willian ficaram no 2 a 2 no tempo normal, o que levou a decisão da vaga para os pênaltis. E nas cobranças, deu 3 a 2 para os garotinhos da Escolinha do Professor Willian, que comemoraram a classificação.


CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DA COPA TAROBÁ DE FUTSAL


CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS


08/07 - SÁBADO

Semifinais:


SUB09 - EFFPW x Cancelli Futsal 

SUB11 - EFFPW 'A' x Garra Futsal

SUB13 - Garra Futsal x EFFPW 'A' 


09/07 - DOMINGO


Semifinais:


SUB09 - ADAF 'A' x Paulinho Futsal 

SUB11 - ADAF 'A' x EFFPW 'B' 

SUB13 - ADAF 'B' x Guarujá Futsal

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá