Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Zebra marca a rodada de volta das oitavas da Liga Nacional

26/09/22 às 12:01 - Escrito por Luciano Neves

Dois confrontos das quartas de final já estão formados. O terceiro duelo da próxima fase da competição nacional será consumado na noite desta segunda-feira (26). E no fechamento das oitavas de final, o atual campeão da Liga Cascavel Futsal irá conhecer o adversário das quartas de final. Ele sairá do confronto entre Praia Clube e Pato Futsal. A partida de volta das oitavas será nesta terça (27), às 19h15, em Uberlândia. Pode se formar um duelo de paranaenses na próxima fase. O Pato venceu o jogo de ida por 2 a 1 e tem a vantagem de jogar pelo empate diante dos mineiros. O detalhe é que o time de Pato Branco sofreu duas derrotas seguidas pelo Campeonato Parananese da Série Ouro para Umuarama (3 a 2) e Galo Dois Vizinhos por 4 a 2, no último sábado. Mas antes, a equipe conquistou a Copa do Brasil de futsal de maneira inédita.



Nesta segunda, jogam Santo André Intelli e Atlântico de Erechim, às 19 horas. O time gaúcho joga pelo empate. O classificado deste duelo irá cruzar com o Minas nas quartas de final. O time mineiro garantiu a classificação numa 'zebra' de proporções gigantescas: a queda do Sorocaba nesta fase do torneiro. O time paulista, atual vice-campeão do torneio, com duas taças no currículo e presente nas últimas três decisões, caiu de maneira precoce. O Sorocaba foi derrotado pelo Minas por 3 a 0 no tempo normal e também perdeu por 1 a 0 na prorrogação. O time paulista tinha a vantagem de jogar pelo empate nas duas situações já que havia vencido o jogo de ida fora de casa. O Minas pode ser adversário do Cascavel Futsal nas semifinais.

Do outro lado da chave, os confrontos das quartas de final já estão definidos e dois times paranaenses foram eliminados da Liga. O Campo Mourão tinha a vantagem do empate diante do Joinville, mas perdeu por 3 a 2 no tempo normal. E o empate em 0 a 0 na prorrogação classificou o time catarinense que vai enfrentar o Corinthians. O Timão passou pelo São José com um empate sem gols, já que havia vencido o jogo de ida.


O gigante Carlos Barbosa está de novo no páreo. Passou pelo Marreco de Francisco Beltrão com a vitória por 1 a 0. Nas quartas, vai formar um confronto duro com o Jaraguá, que levou a melhor no duelo de catarinenses contra o Joaçaba. Venceu no tempo normal por 3 a 2 e 1 a 0 na prorrogação. 


O Joinville despachou o Campo Mourão
O Pato busca a classificação para as quartas e pode cruzar o caminho do Cascavel Futsal

© Copyright 2022 Grupo Tarobá